Um dos jogadores muito cobrados pela torcida desde seu retorno da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (03), no Ninho do Ururbu.
Logo no início da entrevista, o meia foi questionado a respeito da oferta feita pelo Al Nasr ao jogador. Em resposta, o camisa 7 afirmou que o mais importante é o bem do Flamengo, e que sairia do clube somente mediante a uma proposta que beneficiasse ambos.
“Não só eu, mas outros jogadores receberam propostas. É normal do futebol. Mas meu pensamento é sempre no Flamengo.. Quando for uma proposta boa para todas, aí sim eu analiso e penso em sair”, disse o meia.
Com foco na etapa final do Campeonato Brasileiro, Everton ressaltou a importância de disputar todos os duelos restantes com seriedade e confiança.
“A gente pensa muito nesse título. Temos que pensar jogo a jogo, pois não depende mais da gente. Agora é pensar no Vasco”, afirmou.
O capitão da equipe também falou que ele acompanha os jogos do Internacional e “seca” seu principal adversário.
“A gente dá aquela secada de leve, mas temos que pensar no nosso jogo primeiro. Temos que entrar com a mesma intensidade e concentração dos últimos jogos”, concluiu.
Com 61 pontos na tabela, ocupando a vice-liderança, logo atrás do Inter, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (04). O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.