Com uma boa apresentação no Maracanã, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0 e se manteve na disputa pelo título do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro construiu o resultado com dois “carrascos” do Cruzmaltino. Isso porque Gabigol e Bruno Henrique balançaram as redes no Maracanã.
Diante disso, após a partida, o camisa 9 não deixou de provocar o rival. Portanto, o tabu de jogos sem perder para o Vasco, que dura desde 2016 e foi aumentado ainda mais, foi citado de forma indireta pelo atletas em publicação nas redes sociais.
“Segue tudo normal no RJ”, publicou o atacante do Flamengo.
Porém, Gabigol não viveu apenas momentos de alegria na partida. Como foi substituído por Ceni, ele deixou o gramado com cara de poucos amigos, e a troca por Pedro foi explicada pelo técnico.
“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante para o time. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”, declarou.
Retirado de: Torcedores