Faltando apenas quatro partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu duas notícias importantes para seu desempenho nesta reta final. Nesta sexta-feira (05), dois jogadores do grupo foram informados da decisão judicial em relação aos processos que os envolviam.
Primeiramente, Gabigol, que foi julgado por conta da expulsão na partida contra o Bahia, recebeu apenas uma advertência. Poucas horas depois, o resultado do processo de Gustavo Henrique também foi divulgado.
O zagueiro foi punido com uma partida de suspensão. No entanto, como o jogador não disputou o duelo contra o Santos, a suspensão já foi cumprida e o mesmo está liberado para atuar pelo Fla daqui em diante.
No entanto, o time ainda aguarda a decisão judicial do caso envolvendo Bruno Henrique. O atacante está sendo processado por conta de um lance na partida contra o Goiás, na 11ª rodada. Na ocasião, o camisa 27 acertou o rosto de um dos atletas adversários que estava caído com sua chuteira.
Desta forma, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo Premiere.
Ramón Díaz destaca superação do Corinthians e mira posição mais alta na tabela O técnico…
Corinthians vence Vitória de virada e provoca ex-jogador Gustavo Mosquito nas redes sociais O Corinthians…
Com o encerramento da temporada no futebol brasileiro se aproximando, o foco se volta para…
O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, falou sobre mais uma lesão do atacante brasileiro Richarlison,…
O tropeço do Botafogo diante do Cuiabá no último sábado (8/11) pelo Campeonato Brasileiro revoltou…
O Timão chega a quatro vitórias seguidas Neste sábado (9), o Corinthians conquistou sua quarta…
View Comments
SE O BRUNO HENRIQUE FOR PUNIDO POR CAUSA DAQUELE LANCE NO JOGO CONTRA O BAHIA....O ZAGUEIRO DO PALMEIRAS TERÁ QUE SER BANIDO DO FUTEBOL PELA MALDADE QUE FEZ NO ROSTO DO GOLEIRO DO AMÉRICA MINEIRO.. É VAMOS AGUARDAR.
Eu só quero saber se o zagueiro do Palmeiras o zagueiro que deu um chute no rosto do jogador do América MG na partida da semifinal da Copa do Brasil. Inclusive na ocasião o jogador nem foi expulso e com isso acredito que o resultado daquele jogo seria diferente, afinal o lance foi ocorrido no início do primeiro tempo.
Não pode ser. É infiltrado. Anti-flamengo. Eu vi o lance várias vezes e não houve intenção do BH atingir o adversário.
Roni você é torcedor do flamengo
Não pode ser. É infiltrado. Anti-flamengo. Eu vi o lance várias vezes e não houve intenção do BH atingir o adversário
Pra mim o BH fez de propósito deixando o pé como se fosse uma jogada de calcanhar no rosto do jogador, vcs podem ver o replay do lance vrs vzs pra tirar a dúvida. Culpado sim.
Lugar de chupa rola é no site do Fluminense.
Roni você é torcedor do flamengo
Uma vergonha absolver Felipe Melo qye deu uma chave de braço no jogador do Vasco e punir Gustavo Henrique, ainda correndo risco do Bruno Henrique tambem ser.
Pior foi o goleiro do são PAULETE esmurrou com as duas mãos e o Diniz com o próprio jogador dele nem denunciado FOI.
CONCORDO PLENAMENTE COM VC PEDRO! É uma verdadeira armação para derrubar o MENGÃO de todo o jeito.
Se i BH for penalizado por esta falta q nem foi advertido pelo árbitro imagina o zagueiro do Vasco q quebrou a cara do goleiro do Bahia
Verdade Rivelino...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Atleta do Vasco, vai ser banido do Futebol!!!
Faltam absolver BH!!!
Maravilha!!!
Acho que esses jornalista não viu o lance não acho que o Bruno Henrique não teve culpa por isso nem foi advertido pelo árbitro da partida
Jornalista, kkkkkkkkk,estagiário.
Gávea news divulga assuntos que são desnecessários. As informações as vezes sem fundamento.
Concordo plenamente com vc.