Na noite deste domingo (07 de fevereiro), o time do Flamengo enfrentou a equipe do Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista em São Paulo. Em duelo válido trigésima quinta rodada, Rogério Ceni não pode contar com quatro jogadores: Diego Alves (lesionado), Rodrigo Caio (lesionado), Thiago Maia (lesionado) e Diego Ribas (suspenso).
Entretanto, apesar das ausências, o Mais Querido do Brasil partiu para cima e o atacante Gabigol, em uma cobrança de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo, abriu o placar do jogo.
Já na etapa complementar, o clube paulista, com Ytalo, empatou o jogo aos 18 minutos, após uma falha do lateral Mauricio Isla. Portanto, o confronto terminou empatado em 1×1.
É importante destacar que na próxima quarta-feira (10 de fevereiro), às 19 horas (de Brasília), o Internacional enfrentará o Sport no Beira Rio.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
View Comments
Concordo com a Eliane .!!!
Uma casa dividida não subsiste !!!
Flamengo está dividido !!!
A cara do Rogério hontem era de um palerma. O time todo caindo se cansaço e ele nada...
Parem com esse negócio de que Thiago Maia e Diego Alves são desfalques. É sabido que não poderíamos contar com Thiago Maia nesse campeonato e, nem tão cedo. Diego Alves fica mais no departamento médico do que em campo. João Gomes é que é desfalque. Sobre o jogo, mais uma vez, jogamos melhor, criamos muitas chances de gols e perdemos muitos gols. Esse jogo era nosso, mas, devido a um erro infantil do Isla, cedemos o empate e, perdemos uma ótima oportunidade de encaminhar o campeonato. Quem errou com a permanência de Isla contundido? A resposta é, os dois, treinador e jogador. O treinador porque viu que Isla não estava usando um fundamento importante, ou seja, usar a cabeça. O jogador porque estava com medo de usar a cabeça, inclusive, não usou mais a cabeça no jogo, e não pediu para sair. Voltou a acontecer, toda vez que chegamos perto da liderança, não conseguimos ganhar. Agora, temos que torcer para o Inter tropeçar. Amigos, ficou um pouco mais difícil, mas, flamenguista não desiste nunca. Vamos continuar acreditando. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.
O flamengo jogou bem mais uma vez, merecia a Vitória mais infelizmente não estamos com sorte, o time se esforça se entrega domina o adversário mais a Vitória não vem,, incrível nossa fase,, mais como um bom flamenguista eu acredito até final.. força no final vai dar tudo certo.🖤❤🖤❤🖤
kkk lá vem vcs de novo querer culpar o Rogerio por mais um tropeço! pra mim a culpa éra de quem estava em campo na hora do lance do gol do Bragantino acho que faltou comunicação entre os jogadores que não avisaram o isla que tinha um jogador atrás e tbm o caminhão de gols que os atacantes perderam inclusive o Bruno Henrique não querer colocar a culpa só do técnico vamos Pará de hipocrisia
O Hugo avisou pro Isla ir na bola e depois do lance o Hugo deu uma bronca no Isla que medo foi esse do Isla de meter a cabeça na bola o Rafinha usando capacete de proteção mandava a cabeça na bola sem medo nenhum.
Eu nunca vi um time AMARELÃO como essa Flamengo 2020/2021, toda vez que é pra assumir a liderança PIPOCA, timinho do CARALHO
#ForaCeni
Olha, esse nosso Flamengo de Rogério Ceni exige entender que não dá para se iludir. Rogério tem a mentalidade do TREINADOR BRASILEIRO que pensa que GANHAR DE “1/2 a 0” é excelente. Então, quando o time faz 1 x 0 entram em cenas os gritos: CALMA! GIRA A BOLA! “VAMO INVERTER”. Convenhamos que é rídiculo esse negócio de técnico ficar gritando e cantando todas as jogadas. Isto tira do jogador a concentração de poder agir por si. Nesse ritmo atrai o time adversário e começa o sufoco pra segurar o resultado ou conseguir ao menos o EMPATE QUE GARANTA O EMPREGO. Com isto ao final do jogo contabilizam-se os famosos 325 passes para trás, 575 para os lados e caminhada triunfante até a sala de entrevistas, aonde o técnico com um misto de acoado pelas perguntas repetitivas e algumas tolas e cansativas da maioria esmagadora dos repórteres setoristas amedrontam o cara. Mas, como ele está FELIZ PORQUE GARANTIU O EMPREGO com o 1 x 0 ou com o empate, responde às perguntas no linguajar “TITÊS(aquele inventado pelo TITE do Corinthinas e transportado para a fraca e desprestigiada seleção brasileira que, hoje, todo torcedor torce para ela não atrapalhar se time. Pois bem, no linguajar “titës”o cara inventa nomes, inventa frases, inventa jogadas, tudo em um mundo abstrato e diferente daquele no qual vive o resto da humanidade que viu o jogo ruim do time, a falta de marcação alta, falta de ousadia, falta de treino físico, a falta de um cobrador de falta, a falta de coragem e o excesso de covardia para incentivar os dribles e fazer gols.
Voltando ao ROGERIO CENI é preciso lembrar que todas as circunstâncias no FORTALEZA eram favoráveis para ele ser visto como bom técnico. 1) o Fortaleza não tinha CT, o Rogério viu como nasceu e se fortaleceu COTIA, o CT DO SAO PAULO. Trouxe a experiência para quem não tinha e, aí, vocês sabem, “em terra de cego quem tem um olho é rei”;
2) o Fortaleza, não tinha um técnico capaz de gerenciar bem recursos humanos. O Rogério trouxe a experiência do SAO PAULO, o nome de goleiro artilheiro, de campeão do mundo e isto para os jogadores “medianos”e de menor investimento funciona como uma luva;
3) Segundo o IBOPE divulgou pesquisa em 2010, o Fortaleza possuía 1,5 milhão de torcedores e hoje o Estado do Ceará todinho possui 8 milhões de habitantes, sendo que lá a maior torcida é do CEARÁ e não do FORTALEZA. Então, o Rogério Ceni se encaixou perfeitamente nesse cenário de um time pequeno em ascensão, mas pequeno em investimentos, com jogadores medianos e que briga sempre para demorar a cair para a segundona..
E O FLAMENGO? Tudo é diferente! Não precisa de nenhuma dessas características do Rogério Ceni. Jä tem CT de primeiro mundo, tem profissionais para gerir os recursos humanos, a torcida é a maior do Brasil e da América Latina toda(considerando-se um único time), tem dinheiro para investir em jogadores de primeira linha de vários mercados estrangeiros. CONCLUSÃO, ROGÉRIO CENI com a mentalidade do treinado brasileiro, (apenas um “tico-tico no fubá”mais ousado), mas que se mantém na linha do GANHA UM JOGO, PERDE O OUTRO E EMPATA O SEGUINTE, e coloca o resto da comissão técnica que vem pendurada nele pra computar que o somatório é de 4 pontos em 7, e portanto, aproveitamento de 60%, NÃO É TÉCNICO PARA UM TIME QUE QUER SER SUSTENTAVELMENTE CAMPEÃO por muitos anos, muito menos para um time que diz ter projeto para ser rival dos grandes times europeus. Não me refiro aqui à PESSOA DO ROGÉRIO CENI, mas à mentalidade do ROGÉRIO CENI, que, na verdade, é o consciente coletivo que formatou e segue formatando os técnicos brasileiros. A pincelada final nesse quadro, nessa tela, é dada fora de campo, nos estádios ou na frente do rádio, TV, computador, “streammings”, etc, quando a torcida que sustenta o time e é a razão dele existir e continuar existindo, fica aflita, roendo as unhas e de luto todas às vezes, as muitas vezes que o FLAMENGO PERDE E EMPATA. Estranho, mais estranho mesmo, é que dirigentes e jogadores não percebem o quanto esses mais de 40 MILHÕES são valiosos e merecem que os jogadores parem de correr feitos MORTOS EM CAMPO e, sem fingir, deem a vida dentro de campo a cada partida… MORALDA HISTÓRIA: com treinadores como DOMÈNEC, e a mentalidade “Rogério Ceni”, o Flamengo puxou a carta do jogo que, ao invés de avançar, manda voltar 3 casas e colocar o carro no ano de 2018. Naquele tempo de um time sem criação, com o eterno “cheirinho” e covarde que joga pelo 1 x 0 ou pelo empate… Sou flamenguista roxa, mas não sou cega…
Muito bem colocado. Parabéns.
Sério mesmo que li esse textão? Kkkkk
Parabéns pelas colocações. Perfeito o seu comentário.
Esse islã é uma desgraça,Filho da puta do caralho, Flamengo merece é se puder mesmo com uns jogadores desgraçado igual o islã,cara acha pouco as merda do o Gustavo Henrique fez,na hora q GH melhora vem essa desgraça na lateral e entrega o jogo FDP da peste.
O Rafinha tá chegando!!!
Eu sou flamengo, mas esse time vai perder o título por ganancia, o diferencial do bayern é pq lá todo mundo toca a bola, fazem muitos gols pq eles procuram o melhor posicionado, no flamengo tod mundo que chutar, perdem gol feito de cara pro gol pq não olham, não passam a bola, uma coisa tão simples, olhar e passar a bola os famosos não fazem ftnc
Jogador do flamengo esperando a bola no pé ai não dá né
Domingo, a gente lidera essa tabela.