Lance de Isla poderá ajudar absolvição de Bruno Henrique em julgamento

Maurício Isla em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após os casos de Gustavo Henrique e Gabigol terem sido resolvidos, Bruno Henrique ainda aguarda seu julgamento. O camisa 27 do Flamengo responde a um processo referente à partida contra o Goiás pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Começando pelo ocorrido com o lateral rubro-negro, no último domingo (07), aos 10 minutos do segundo tempo, o chileno dividiu uma bola com Edimar, jogador do Bragantino. Na ocasião, Isla caiu e sofreu um pisão no rosto. A situação rendeu um sangramento no local, sendo necessário o atendimento do atleta, que jogou o restante da partida com gaze e esparadrapo na face.

Confira o lance:

https://www.youtube.com/watch?v=J2xxpUpVsmo&ab_channel=PlayOgge

Entenda o caso de Bruno Henrique:

O lance em questão analisa uma “solada” de BH no rosto de um dos jogadores adversários, o que resultou em uma fratura no nariz de Breno. Inicialmente, a denúncia não foi reconhecida pela comissão disciplinar da entidade. Porém, após a terceira sessão, o recurso foi aceito e o processo reativado.

Caso Bruno Henrique seja punido, o atacante poderá cumprir até seis partidas de suspensão, desfalcando o time, o que poderá diminuir o desempenho do Fla em campo. Vale lembrar que a baixa de um dos artilheiros do elenco poderá influenciar diretamente na busca pelo título nesta reta final do Brasileirão.