Após os casos de Gustavo Henrique e Gabigol terem sido resolvidos, Bruno Henrique ainda aguarda seu julgamento. O camisa 27 do Flamengo responde a um processo referente à partida contra o Goiás pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Começando pelo ocorrido com o lateral rubro-negro, no último domingo (07), aos 10 minutos do segundo tempo, o chileno dividiu uma bola com Edimar, jogador do Bragantino. Na ocasião, Isla caiu e sofreu um pisão no rosto. A situação rendeu um sangramento no local, sendo necessário o atendimento do atleta, que jogou o restante da partida com gaze e esparadrapo na face.
O lance em questão analisa uma “solada” de BH no rosto de um dos jogadores adversários, o que resultou em uma fratura no nariz de Breno. Inicialmente, a denúncia não foi reconhecida pela comissão disciplinar da entidade. Porém, após a terceira sessão, o recurso foi aceito e o processo reativado.
Caso Bruno Henrique seja punido, o atacante poderá cumprir até seis partidas de suspensão, desfalcando o time, o que poderá diminuir o desempenho do Fla em campo. Vale lembrar que a baixa de um dos artilheiros do elenco poderá influenciar diretamente na busca pelo título nesta reta final do Brasileirão.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
View Comments
É evidente que se o Flamengo perder o título, ele perdeu lá atrás, perdendo pontos imperdíveis. Analisando apenas às últimas rodadas, esse machucado do Isla pode custar o título. Ao não cabecear a bola, decisão que gerou o gol de empate, o Flamengo passou a não depender só dele. Como a tabela do Internacional é um pouco melhor do que a nossa, ficou difícil. Sobre a matéria, é fato que o Flamengo é sempre prejudicado. A relação dos dois lances, e de vários outros parecidos, é que fica demonstrado que é uma situação normal de jogo. Vamos continuar acreditando, pois, é possível. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.
Com relação a seu comentário que a tabela do internacional é mais fácil e só olhar o histórico dos jogos futebol é imprevisível e não ha como cravar nada .....outra coisa quem vai querer ser o time que deu a vitória do titulo ao adversário???? Times brigando para não cair ....inclusive vasCU.... emoção até o final
Como o lance de Isla poderá ajudar o B.H ?
Na argumentação da defesa! Ora, se são lances idênticos em que ambos os casos os atletas saem feridos. Então vento que venta lá, venta cá!
Mas o lance do Isla foi recente e também poderia ir a julgamento. A não ser que no caso dele haja a absolvição do "agressor", o lance dele não ajuda em nada.
É exatamente o que disse o Alberto. Mas o pessoal é muito ruim de redacao. Escrevem textos longos e confusos Sempre muito confusos.
Aproveitando
Vamos diminuir um poco estes merchandising. Afugentam seu publico.
Meu caro, lance semelhante em uma disputa de bola acontece esses interperios. Mas com o Flamengo tudo é motivo de punição ou algo do gênero. Só que desta vez, os advogados podem juntar os lances e mostrar que tudo pode acontecer em uma disputa de bola.
Li várias vezes e ainda não entendi a relação de como um poderá ajudar o outro?
Por enquanto, não ajuda em nada. Vamos aguardar para vê se no caso do Isla o agressor será absolvido. Se sim, ajudará.
Porque é burro , e burro não consegue entender nada
E vc é inteligente, né...coloca até espaço entre as virgulas, mal sabe escrever rs...
Pra que ofender, cada um tem um tempo de percepção ora! Somos humanos ou bichos?
Foram lances parecidos, pé bateu na cara do adversário. Os dois foram acidentais e árbitros diferentes tiveram a mesma visão. Logo o BH não poderia ser punido por essa jogada.