Bruno Henrique é absolvido no STJD e liberado para defender o Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal)

Após o encerramento dos processos envolvendo Gabigol e Gustavo Henrique na semana passada, o Flamengo teve mais uma boa notícia nesta manhã (10).

O atacante Bruno Henrique foi julgado pela Terceira Comissão disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por atingir o rosto de Breno, do Goiás, ainda na 11ª rodada do Brasileirão. Ficou entendido que o atacante não teve a intenção de agredir o jogador adversário, que teve seu nariz fraturado.

Foi destacado durante o julgamento também que a arbitragem estava perto do lance e o VAR entendeu que não deveria interferir. Dados os fatos, o STJD absolveu o camisa 27 e o deixou livre para continuar a defender o Flamengo normalmente.

O próximo compromisso da equipe no Brasileiro será a partida contra o Corinthians, que ocorrerá no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pelos canais Globo e Premiere.

Com 65 pontos, o Flamengo ocupa a vice-liderança na competição, precisando de um tropeço do Internacional para conseguir conquistar o título. A partida do Colorado contra o Sport nesta quarta-feira (10) poderá complicar ainda mais a vida do Mais Querido no Brasileiro.