Segundo o jornal “O Dia“, o Montpellier apresentou uma nova proposta para contratar Matheus Thuler. Dessa forma, a intenção do clube é contratar o zagueiro por empréstimo. Apesar disso, a opção de compra subiu em 500 mil euros em relação a oferta anterior, podendo ser exercida por 2.5 milhões de euros (R$ cerca de 16 milhões). Caso o negócio seja firmado, o defensor vai assinar um contrato temporário de 18 meses.
Além disso, o Flamengo vai ficar com 10% do jogador em caso de uma venda futura. Portanto, é informado que as negociações seguem em andamento, com o Montpellier esperando uma resposta positiva, já que deseja contar com Thuler o mais rápido possível.
Atualmente, o camisa 26 do Flamengo vive um período de ostracismo. Isso porque Rogério Ceni vem utilizando Gustavo Henrique e Willian Arão na zaga, com Rodrigo Caio sendo considerado titular absoluto. Enquanto isso, ele está atrás de Natan na busca por espaço.
Com a chegada de Bruno Viana, a diretoria do Flamengo pode optar pela saída de Thuler. Léo Pereira, que também não conseguiu se firmar entre os titulares, também pode ser negociado. Porém, tudo depende de uma proposta que seja considerada satisfatória para o Rubro-Negro.
Retirado de: O Dia