O tropeço do Internacional contra o Sport fez o Flamengo voltar a depender apenas dele para ser campeão do Brasileiro. Apesar disso, o meia uruguaio Arrascaeta afirmou que isso não deve mudar a forma de agir do Rubro-Negro nas próximas partidas. O jogador quer que a equipe busque as três vitórias para confirmar o título do Brasileiro.
“A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar”, afirmou.
Neste domingo, o meia irá completar a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo. Contratado no começo de 2019, o jogador se disse feliz por conseguir alcançar esse número de participações em jogos pelo Rubro-Negro.
“Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial”, disse.
Retirado de: O Dia
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Vamos vencer! Foco no Corinthians neste domingo.
MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2 X 0 corinthians.
⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫
Vamos vencer o Corinthians e o Arrascaeta vai fazer um dos gols da Vitória.
SRN. Atrás a tem toda razão, esquece os outros e faça o nosso, faltam só 3 partidas
Arrasca*
Minha contribuição para o Arasca: eu assisti em algumas partidas, ele finalizar para gol, sem dar uma olhadinha para o lado, onde havia alguém melhor colocado; no jogo com o Sport de PB, Vitinho foi à linha de fundo e tocou para trás, para ele, na pequena área, que finalizou sem olhar para o lado, onde Gabigol estava de frente, sem goleiro, é poderia ter saído o gol da vitória. Só mais atenção, não só dele, mas, de todos,caindo estiverem na zona de perigo do adversário, para finalizar mais tranquilo.
Falar é uma coisa jogar sério chutar de bico para fazer o gol é outra coisa muito preciosismo só querem fazer com bonito tapa de qualidade aonde a simplicidade de so empurrar ao gol que conta .... Bruno Henrique, gabigol, aarascaeta Everton Ribeiro humildade ganharemos fora isso ....não
De Arrascaeta, é um grande jogador! Concordo com sua atitude. Essa análise de pontos, possibilidades, é para a mídia, a imprensa; para a comissão técnica e jogadores, o foco é o treinamento, preparação para o próximo jogo, pois, se ganharmos os nossos jogos, alcançaremos nossos objetivos; para o Flamengo, agora, tem o dever de ganhar os confrontos diretos contra INT é CAM. Essa é a temática, nessa reta final.
Isso ae Arrasca!, assim q se fala, campeão! Vamos Flamengo!! Na humildade e no sapatinho, vamos ser bi-campeão Mengão!!! SRN