Jogadores do Flamengo comemoram gol sobre o Corinthians. (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Goleado em casa no duelo contra o Flamengo do primeiro turno, o Corinthians terá dificuldades no reencontro com o rubro-negro. O alvinegro, que vem oscilando no placar de seus últimos jogos, precisará de uma vitória para poder encostar no Palmeiras e ter a oportunidade de subir à sétima posição.
Neste cenário, o Timão recebeu o Athletico na Neo Química Arena na última quarta-feira (10), onde empatou com o Furacão e ainda saiu no prejuízo. Durante o duelo, os meias Gabriel e Matheus Vital receberam seu terceiro cartão amarelo e deverão cumprir suspensão contra o Flamengo.
Vale lembrar que o volante estava pendurado desde a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebeu um cartão vermelho contra o Palmeiras, mas o vermelho não anulou os amarelos previamente recebidos.
A tendência é de que Xavier assuma a posição titular no lugar de Gabriel, mas o time possui outras opções, como Camacho, que costuma fazer a mesma função. A suspensão de Vital, porém, não deve mudar a estrutura da equipe, uma vez que o jogador iniciou as duas últimas partidas no banco de reservas.
Do outro lado, atualmente ocupando a segunda posição na tabela, o Flamengo encostou no Internacional e encurtou a diferença com o Colorado para apenas um ponto. O duelo entre Fla e Corinthians ocorrerá no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). A transmissão do confronto ficará por conta da TV Globo.
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
View Comments
Pra cima deles MENGAO.
Freguês bom é o Corinthians kkkkkkkkkkkk. Dá de 4 pra nós direto ❗😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Dois jogadores de várzea!
Vai toma outra chinelada do Mengão crava ae
Gabriel fora é prejuízo pra nós pq qse tds os jogos ele é expulso e seria ótimo pra nos
Acho que escreveram errado, com esses dois foras, acho que GANHOU REFORÇO KKKKKKKKKKK
VAMOS PRA CIMA MENGÃO 5X0
Dois águas de salsicha... não fazem a menor diferença
Jogo crucial p o título do Brasileiro 2020/21...!!!
Eu também acho o Vital um ótimo desfalque
O Gabriel não, mas o Matheus é vital...