O foco voltado para o duelo com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, deve adiar uma definição entre Flamengo e Rafinha para o retorno do jogador. A diretoria mantém contato diário com o lateral, e há confiança de ambas as partes de que tudo se resolverá, sem pressa.
A tendência é de que um acerto não aconteça pelo menos até o fim desta semana. Há, ainda, a possibilidade de que tudo seja fechado somente após o Campeonato Brasileiro, que se encerra no dia 25 de fevereiro. Apesar de as conversas prosseguirem, ainda é necessário sentar com o jogador e seu representante para formatar todos os detalhes.
Rafinha chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e curte férias após rescindir com o Olympiacos. Entre ele e o Flamengo, as cartas já foram colocadas na mesa, como o cenário no qual o clube deseja contar novamente com o lateral.
Na última semana, Marcos Braz e Bruno Spindel almoçaram com Lincoln, um dos representantes de Rafinha, e mostraram o planejamento para 2021. O desejo pelo retorno foi manifestado, mas em termos similares aos que ditaram a renovação com Diego Alves: um ano de contrato e salário similar ao que já recebia quando deixou o clube e foi para o Olympiacos. Rafinha não vê problema nos termos.
Enquanto o lateral aproveita as férias, o Flamengo ainda tem o Campeonato Brasileiro para se concentrar. Faltando três rodadas para o término da competição, a equipe está em segundo lugar, a apenas um ponto do líder Internacional.
Em caso de acerto, Rafinha só poderá jogar pelo Flamengo a partir de março, quando reabre a janela de transferências do Brasil.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…
O Goiás Esporte Clube já começa a traçar os planos para 2025, e o nome…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
View Comments
Torcer por um time, é apoiá-lo, incontinentemente, sabendo que este é formado por jogadores profissionais, é de um esporte(o futebol) que oferece vida curta ão atleta que o escolhe como meio de vida, portanto, o jogador de futebol não pode rejeitar uma melhor proposta de trabalho, por amor ao seu clube, pois, tem família para sustentar, é tem que se preparar para a inatividade, quando chegar o seu tempo; aqui, do lado de fora, não tem ninguém que vá custear a sua vida, quando ele não puder mais assinar um contrato profissional. É isto. Fanatismo, é burrice, é pecado, segundo a Lei Maior da Humanidade.
Mercenário teu rabo, se vc trabalha numa empresa é vem outra te oferecendo ganhos maiores, vc não vai? Duvido pq o mundo gira em torno do dinheiro, até Zico que é o ídolo maior do Flamengo, qdo surgiu uma proposta da Itália ele foi
Pa.no.c... deveria ter ficado la na Grécia msm para ser reserva, prefiro investir na base do que nesse Mercenário... E nem me venham com essa conversa de que ele eh profissional e se eu nao aceitaria um trabalho que me pagasse melhor... Se la fosse tão bom, ainda estaria por lá, nao acham?
Mercenário teu rabo, se vc trabalha numa empresa é vem outra te oferecendo ganhos maiores, vc não vai? Duvido pq o mundo gira em torno do dinheiro, até Zico que é o ídolo maior do Flamengo, qdo surgiu uma proposta da Itália ele foi