Na tarde deste domingo, 14, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Willian Arão e Gabigol marcaram os gols da vitória, e Léo Natel fez para os visitantes. Após o confronto, o meio-campo Diego destacou que a equipe está focada na luta pelo título e admitiu que o duelo contra o Timão não foi fácil.
— Temos que concentrar naquilo que nós podemos fazer. Fizemos a nossa parte mais uma vez. Hoje, tivemos um jogo difícil e estamos preparados para receber o Inter aqui e fazer um grande jogo. Passo a passo. Nós temos que canalizar toda nossa energia agora para o Inter e tenho certeza que vai dar tudo certo.
Com o resultado, o Flamengo mantém a diferença para o Internacional, o próximo adversário do Rubro-Negro, em um ponto. Portanto, em caso de vitória na 37ª rodada, os cariocas assumem, pela primeira vez, a liderança do Campeonato Brasileiro de 2021.
— O desafio é esse: manter (o que está sendo feito) e não pensar nas possibilidades. Temos que fazer a nossa parte e, para isso, temos que estar focados naquilo que podemos fazer.
— Acho que é manter o trabalho durante a semana, que vem sendo muito bem feito, a entrega que tem tido dos jogadores que começam (a partida) e dos que entram. Então, o espírito é esse e nós devemos seguir nessa direção.
Com o resultado deste domingo, no Maracanã, o Flamengo depende apenas de si para ser Campeão Brasileiro. De acordo com o camisa 10 do time, isso é mais um motivo de confiança para o elenco.
— Motivo de confiança, conquistamos essa posição de depender só da gente e é dessa forma que nós vamos para os próximos jogos. Vamos confiantes, respeitando o adversário, mas sabendo que nós temos condições de alcançar nosso grande objetivo.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, às 16, contra o Internacional, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Lance
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
View Comments
O título está nas nossas mãos, está pertinho, basta vencermos os próximos dois jogos. Não acho que o Vasco entregou o jogo, acontece que o time é muito fraco. Estou preocupado com o preparo físico dos jogadores. O time cansa na segunda metade do segundo tempo. O desgaste vem e, com ele, às contusões. Tem algo de errado, pode ser que a metodologia de treinamento esteja errada. O time do Flamengo é melhor do que o do Inter. Só perdemos esse título se for pela falta de preparo físico. Vamos que vamos. É fé no pé e bola na rede. Pra cima do Inter no próximo domingo. Avante Flamengo.
O problema é de fisiologia
Se o Flamengo no jogo contra o inter não surpreender o inter, ou na escalação, ou em jogadas rápidas, com faltas, cabeceo, não ganhará o jogo.
O Ceni tem que treinar o Gabigol e Pedro juntos sem comprometer a defesa.
Treine, treine, se esforcem minha gente porque só faltam 2 jogos para sermos campeões. Vale a pena esse último gás .
Verdade, é ganhar e ganhar, o campeonato está nas mãos do flamengo, basta fazer o dever de casa corretamente!!!
Essa semana treina jogadas rápidas porque essas jogadas nos darão a liderança. Hoje contra o Corinthians o Flamengo estava super lento.
O Flamengo precisa ter repertório de jogadas e substituições certeiras. Não podemos errar como erros hoje diante do Corinthians.O Arao entregou 3 ou 3 bolas estava mal, apesar de ter feito o gol. O técnico tem que perceber e mexer para arrumar o time. Na minha opinião colocava Arao no lugar do Diego e colocava um zaqueiro na posição.
O Diego vai pro banco????
Pó o cara que ta dando saida de bola e sangue, ñ pode ir bro banco amiga.
Correção: para o banco**
Se aquele que é o principal jogador do Vasco tivesse feito o gol, o Inter teria se desestabilizado e nós teríamos assumido a liderança. Fizemos a nossa parte que é o mais importante
Se o bar não fosse desligado o gol do Inter seria anulado abraços
Se aquele que é o principal jogador do Vasco tivesse feito o gol, o Inter teria se desestabilizado e nós teríamos assumido a liderança.
".. pela primeira vez, a liderança do Campeonato Brasileiro de 2021."
Porque cometem tantos erros, pois o brasileirão de 2020 ainda está terminando
Agora é o seguinte, é travar a faca nos dentes e partir para cima.
Acho que vão ter que jogar mais do que jogou hj com mais atenção não pode ter erro e nem indecisão tem que entrar com tudo porque e o jogo do título se empatar aí já era
A rivalidade do Vasco é tamanha, que ele errou pênalti de propósito para não deixar flamengo líder hoje...
Ah tá, o Vasco precisando da vitória para não ser rebaixado, eles iriam entregar o jogo ?. Se fosse em outra situação que o Vasco não seria rebaixado, com certeza o Vasco entregaria, mais hoje não, o batedor da penalidade foi perna de pau.