O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é crucial para o Flamengo, que mantém suas chances de título e segue dependendo só de si para ser campeão, enfrentando o Internacional em um duelo direto no próximo domingo, novamente no Maracanã.
Apesar de Gabigol e Arrascaeta terem sido substituídos após sentirem lesões, o técnico Rogério Ceni acredita que os dois estarão em campo contra o Inter na semana que vem.
“Arrascaeta vinha com dor desde ontem, fez tratamento desde ontem, mais hoje a manhã inteira. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel, falei com ele agora, mas acho que não teremos problema pra domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. A gente descansa amanhã e terça volta a treinar. Não acredito que pela lesão de hoje alguém fique de fora”, disse Ceni, em coletiva.
Gabigol foi substituído por Pedro no segundo tempo e deixou o gramado, mancando, direto para o vestiário. O clube informou que o atacante teve uma entorse no joelho e já iniciou o tratamento.
Arrascaeta também deixou o gramado com uma dor no tornozelo e foi visto no banco de reservas fazendo um tratamento com gelo. O Flamengo disse que ambos serão reavaliados na reapresentação do time no CT.
Bruno Henrique e Gérson também deixaram a partida sentindo dores, mas não se sabe a gravidade.
Por estar um ponto atrás do Inter a duas rodadas do fim, o Flamengo pode ver o colorado garantir o título no próximo domingo se perder. Um empate ainda mantém o rubro-negro com chances. Mas Ceni garante: o Fla vai para cima.
“Nosso time tem essa característica, que é jogar em busca da vitória sempre. Não sei como é jogar para empatar um jogo, o Flamengo não sabe, a característica do clube é essa, jogar pela vitória não é uma novidade pra gente”.
Retirado de: ESPN
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
View Comments
Sou flamenguista desde criança e nunca torci pra adversários ajudarem o Flamengo, k Flamengo é grande suficiente pra vencer suas batalhas com suas próprias forças, agora eu não acredito que o Vasco tenha feito corpo mole pra perder a partida pro inter, o problema é que o time deles é muito limitado, se não eles não estavam na situação em que se encontra
nao creio que quem está prestes a serem rebaixados iriam entregar o jogo, lá tambem apesar de serem adversários ainda são profissionais.
Concordo! Ñ podemos esquecer q o técnico dela, tb e flamenguista, estão seria 2 motivos, pra ñ ser entregue de mão beijada.
ai estou vendo comentarios de flamenguistas verdadeiros sem palavrão distorcidos e pornograficos de muleques que não sabem torcer e respeitar as opiniões dos outros, temos sim que torcer por mais duas vitórias e pronto, temos condições. quanto à palavrões sem escrupulo, lembrem das suas mães, esposas ou filhas.[
Vamos com tudo em busca do octa, temos time, camisa e história para isso !
Vamos fazer uma corrente de oração para estarem todos bem nessa final de Domingo....🤞🤞🤞🤞
Quem tem fé nao precisa de sorte, ta claro que vascu entregou o jogo, não precisamos desses vermes pra sermos bi campeão. Afudense na série B e fiquwm pôr lá 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Amém!! Todos por Um e um pôr todos. Pra cima deles Mengão.