Gabigol vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último domingo, o Flamengo entrou em campo no Maracanã para duelar contra o Corinthians pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi convertido em mais uma vitória rubro-negra e teve gols de Willian Arão e Gabigol.
Ao marcar um dos tentos da partida, Gabigol chegou ao seu 38º gol pelo Mais Querido no Brasileirão. Este resultado fez com que o atacante se isole como quatro maior artilheiro do Fla na história da competição, com um número inferior de duelos disputados, 53 no total. Assim, Gabi superou Romário, com 37 gols em 62 partidas.
Além disso, com a partida contra o Corinthians, o camisa 9 chegou ao quinto jogo consecutivo marcando pelo Fla, tendo a possibilidade de igualar o grande feito da temporada de 2019, quando marcou 9 gols em 7 confrontos seguidos.
Com Internacional e São Paulo pela frente, Gabigol poderá estender sua sequência e superar o saldo de gols da temporada passada. Vale lembrar que o jogador foi substituído no último domingo contra o alvinegro por conta de um entorse no joelho esquerdo.
Ainda sem novidades sobre as condições do atacante, o Flamengo retomará suas atividades nesta terça-feira (16), quando serão iniciados os treinos preparatórios para a partida contra o Internacional no domingo (21). A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba, nesta quarta-feira (09),…
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…
View Comments
SÓ NÃO PODE É LEVAR O TERCEIRO CARTÃO PRA FICAR FORA DA FINAL CONTRA OS BAMBIS.
Nesse campeonato acho que ele não vai ser de novo o artilheiro por causa das contusões que o deixou de fora muitos jogos e depois pelas subistituicoes que vinham sendo feita a todos os jogos
Gabigol pode vir a se tornar num futuro próximo o maior goleador do Flamengo no campeonato brasileiro superando os 135 do Zico.
Basta ficar no Flamengo, creio que em 2 anos bate a meta.