No último domingo (14), o Mengão venceu o Corinthians em casa pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar final por 2 a 1 garantiu a permanência do rubro-negro na briga pelo título da competição.
Mesmo ainda tendo dificuldades a serem enfrentadas e ainda com desfalques importantes no time, o Flamengo contou com um retorno importantíssimo para o setor defensivo. Após passar algumas rodadas afastado dos campos por ter sofrido lesão, Rodrigo Caio voltou a ser escalado e a ser expressivo em sua participação.
O zagueiro atuou durante toda a partida, não precisou ser substituído e auxiliou o clube na tentativa de conquistar mais 3 pontos pelo Brasileirão. As estatísticas são positivas ao jogador, que se recuperou com o DM e voltou aos campos como se não tivesse desfalcado a equipe em momento algum.
De acordo com o site estatístico SofaScore, o camisa 3 acertou 90% dos passes feitos durante a partida contra o Corinthians. Além disso, ele perdeu apenas 1 duelo aéreo para o alvinegro, bloqueou 2 chutes, fez 2 cortes e realizou 1 desarme.
Com o zagueiro em boa forma, o Flamengo e preparará durante esta semana para realizar mais um jogo em casa. O adversário da vez é o Internacional, que lidera a tabela de classificação do Brasileiro. A partida ocorrerá no domingo (21), às 16h (horário de Brasília).
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
O clima de emoção tomou conta do Estádio La Nueva Olla neste sábado (23), quando…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
View Comments
Se destaca? Me responde uma coisa:
O que o Rodrigo Caio tem que dar bote no meio campo no lance do gol do Corinthians?
Ele é volante?
Se estivesse na mesma linha do Arão ou na sobra, poderia fazer a cobertura qdo a bola foi enfiada. A defesa que vinha jogando melhorou muito sem ele, pois sabem que sao zagueiros e se posicionam como tal, estão sempre postados, o Rodrigo Caio quer sair toda hora, aí qdo toma gol a culpa é dos laterais ou do outro zagueiro, aí é fácil.