O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da Band, Denílson, elogiou a postura de Gabigol após marcar na vitória do clube carioca sobre o Corinthians. Na opinião do pentacampeão, o artilheiro rubro-negro fez certo de comemorar com Rogério Ceni no Maracanã.
“Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol”, disse em participação no programa “Jogo Aberto”.
Gabigol havia reclamado algumas oportunidades após ser substituído por Rogério Ceni no Flamengo. O jogador foi decisivo e fez o gol da vitória sobre o Corinthians no último domingo.
“Ontem (domingo), com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão”, completou.
Retirado de: O Dia
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Enquanto Vitinho e Michael forem jogadores, pode deixar o Rafinha sem as duas pernas q ainda sim coloca os dois juntos no bolso.
Só falta agora Rogério Ceni, acha uma fórmula no segundo tempo de jogarem juntos Gabigol e pedroquechada , prá cima deles Mengão isso aqui é Flamengo porraaaaaa.
Eu quis dizer que acho que o Rogerio Ceni e gabigol nunca tiveram nada um com o outro.
Eu o Rogerio Ceni e gabigol nunca tiveram nada um com o outro então não houve conciliação tbm! O que o Rogerio Ceni sempre quis foi preservá o gabigol de levar o terceiro cartão amarelo e de um desgaste maior pra que ele possa contar com com ele até o final da competição