A semana que antecede ao duelo decisivo entre Flamengo e Inter vem sendo marcada por um jogo nos bastidores. Após o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, se pronunciar sobre as polêmicas da última rodada e citar preocupação com fatores externos, foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo falar sobre o assunto.
Em coletiva nesta terça-feira, o dirigente disse não querer entrar em discussão, mas garantiu que o Rubro-Negro está atento às movimentações do Colorado nas vésperas da ‘final antecipada’ do Brasileirão.
— O que o presidente falou é em função de ele não estar acostumado ainda a chegar nas finais. Acho que se empolgou um pouco. Ninguém vai chegar e ter qualquer tipo de pressão com o presidente falando lá, com maior respeito ao Internacional. Isso não adianta. A CBF está atenta, o Flamengo está atento. Eu já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é totalmente diferente do que ele está fazendo lá. Mas acho que é isso. Está empolgado, até merece essa empolgação, o time dele está bem, mas o pessoal lá do Sul tem que ir devagar com a louça.
Outro tema da coletiva foi a declaração do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, sobre o gol de Gabigol na partida entre as equipes no último domingo. O mandatário do clube paulista disse que ia pessoalmente à CBF para ter acesso aos áudios e vídeos do VAR no momento em que o lance foi revisado.
— O que o presidente do Corinthians fez não foi nada demais. Colocou uma opinião dele. Tem que respeitar. Tem um fato que é diferente de todos os outros. Nesse caso, em relação ao Gabigol, não podemos ir contra a tecnologia. Diferente do que aconteceu em outro estádio, o sistema de monitoramento estava valendo. Acho que é um pouco menos questionável. O presidente do Corinthians tem todo direito de questionar. Mas é muito diferente do que o presidente do Internacional querendo botar pressão em um jogo futuro. Enfim, piada isso – declarou Braz.
Retirado de: Lance
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre a resposta machista que o treinador…
Na última sexta-feira (22), Germán Cano mostrou mais uma vez por que é considerado um…
No dia 23 de novembro, uma data repleta de memórias para os torcedores do Flamengo,…
Os torcedores do Cruzeiro que planejam assistir à final da Sul-Americana contra o Racing em…
Em meio à reta final do Brasileirão, o Botafogo enfrenta desafios cruciais dentro e fora…
Leandro Castán fala sobre Gabigol A data celebra os cinco anos do bicampeonato da Libertadores,…
View Comments
Não gosto de dirigente falando essas coisas. Termina sobrando pro time. Vamos ficar calado e depois comemorar.
Isso ai. Brás sendo Brás, não tem q dá ibope pra esses caras NÃO. É focar treinar e concentrar pro JOGO. É uma final e na nossa casa nosso templo. Jogar bem e vencer vencer esse é nosso lema.
E nada de oba oba torcida.
Nosso time sabe o q fazer.
MENGÃO SEMPRE MENGÃO...
O que o presidente do Inter fez foi malandragem, falou um monte de merda prá tirar o foco do gol do Inter que estava totalmente irregular e a imprensa podre comprou a situação e só fala do Gabigol e flamengo, porque isso dá Ibope. Falar de inter não dá Ibope essa é a diferença.
O Inter achava que o São Paulo era sua ameaça ao título. Não contava com a reação do Flamengo na reta final. Agora, estão morrendo de medo, pois, vão enfrentar o bicho papão das decisões. Pra cima deles no domingo. Avante Flamengo.
Eu tbm acho a mesma coisa ele além de não está acostumado chegar em uma final de campeonato brigando pra ser campeão! Ele tbm tá querendo tirar o foco da polémica no primeiro gol deles na rodada passada
Esse timinho desse internacional vai levar é peia pra deixar de falar besteira.
Inclusive sobre esse gol impedido e o fato de o VAR não ter funcionado a globolixo ficou praticamente isenta, deram um foco de dúvidas para o gol do gabi levantando inclusive no bem amigos questionamentos sobre (gol polêmico) pow polêmica de verdade foi em São Januário, todos viram isso (TODOS)
3x1 mengao contra internacional
2x0 mengao contra São Paulo
Esses comentários dos contrários, não irá tirar o foco do elenco do flamengo, que é o campeonato brasileiro...
Deixa eles falarem a vontade quem fala menos sempre vence