“Hoje tem gol do Gabigol”. A frase ficou famosa em 2019, quando Gabriel Barbosa terminou o ano como o maior goleador do Brasil, com 43 gols marcados, e um dos principais destaques do Flamengo, campeão carioca, brasileiro e da Libertadores. Nessa reta final de Brasileirão, onde o time luta mais uma vez pelo título, seus tentos podem fazer novamente a diferença.
Fora de alguns jogos por conta de lesão, Gabigol marcou “apenas” 26 gols em 41 partidas disputadas nesta temporada. Cinco, porém, exatamente nos últimos cinco confrontos do campeonato: contra Grêmio, Sport, Vasco, Red Bull Bragantino e, neste fim de semana, o Corinthians. Essa é a maior sequência do jogador nesta edição da competição, igualando seu desempenho entre as rodadas 4 e 9, quando balançou as redes de Grêmio, Botafogo, Santos, Fortaleza e Fluminense.
O próximo adversário é exatamente o Internacional, atual líder do Brasileiro com 1 ponto a mais que o Rubro-Negro Carioca. Um rival, inclusive, que Gabriel conhece muito bem. Em 10 jogos como profissional contra o Colorado, marcou seis vezes. O sétimo, caso saia, poderá ser o mais importante deles.
Retirado de: Lance
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…
O Goiás Esporte Clube já começa a traçar os planos para 2025, e o nome…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
View Comments
Outra coisa não pode cair de rendimento como fez no domingo depois que marcou o primeiro gol acharam que jogo iria ser fácil e quase complicou durante 15 minutos sufocou o Corinthians depois caiu de produção porque infelizmente o Flamengo não tá podendo contar com as subistituicoes p resouver os jogos no segundo tempo Pedro ainda tenta mais Vitinho e Michael pelo amor de Deus esses 2 não compensa o salário que estão recebendo e olha que não e pouco
Flamengo tem que ter paciência, Gabigol tem que ficar atento, mas não devem fazer o mesmo jogo que fizeram contra o River o ano passado. Precisaram ir ao vestiário no intervalo, pra só depois no segundo tempo, "entrarem no jogo".
Acho que o Fla tem mais time que o Inter, na mesma proporção, que tinha mais time que o River, por esse motivo deve espremer o Inter no primeiro tempo a fim de conseguir abrir o placar e empurrar a responsabilidade para os colorados.
Ficaria muito feliz, se conseguisse-mos um placar elástico e se a arbitragem não fizesse besteira.
Foco, Gabriel Gabigol, você é capaz e você pode fazer a diferença, muita concentração e sorte nas finalizações...