Mediante as polêmicas envolvendo a arbitragem nacional, Sálvio Spínola acredita que um juiz estrangeiro deveria apitar Flamengo x Internacional. Sendo assim, o comentarista da Globo citou que o duelo pode decidir o Brasileirão, e qualquer polêmica pode causar um impacto negativo para o quadro de profissionais do país.
“Podemos dizer que é a final do Brasileirão. Eu, se fosse a CBF, para o bem do futebol brasileiro pegava o telefone e ligava para a AFA (federação argentina), trazia um árbitro argentino, um árbitro estrangeiro para apitar esse jogo. A arbitragem brasileira, neste momento precisa disso, para o bem do futebol e para o bem da arbitragem”, declarou no programa “Seleção SporTV”.
No jogo entre Internacional x Vasco, o VAR sofreu uma pane e não traçou a linha no gol de Rodrigo Dourado. Portanto, a decisão de campo foi acatada. Porém, a situação gerou uma grande revolta por parte do Cruzmaltino, algo que motivou a posição que o jogo fosse anulado.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o VAR funcionou. No entanto, o gol de Gabigol ocorreu em uma jogada bastante difícil de ser analisada, e que gerou várias reclamações por parte do Corinthians.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
View Comments
Stefan o Daronco é gaúcho meu filho🤔🤔
Estrangeiro é melhor. Não tem juiz bom aqui, tem menos ruins. Sávio falando isto atesta o q sempre pensei.
Ele fazendo isso esta assinando o atestado de incompetência da harbitragem brasileira. E um burro mesmo. Foi pessimo harbitro e agora tmbm um pessimo comentarista kkkkkkkkkkl
MEU QUERIDO E PREZADO AMIGO JORGE, VEJO MUITOS JOGOS LÁ DE FORA, OS ÁRBITROS ERRAM EM PROFUSÃO LANCES FÁCEIS. TIVEMOS UM GRANDE EXPLO NA COPA, QUANDO A CROÁCIA FOI ROUBADA ESCANDALOSAMENTE. O PROBLEMA AQUI NÃO SÃO OS ÁRBITROS E SIM O LIXO DA PODRE E CORRUPTA CBF QUE MANIPULA AS ARBITRAGENS
Se temos jogadores estrangeiros, técnicos estrangeiros, por que não juízes estrangeiros? Prefiro-me europeu, que deixa o jogo rolar e não dá moral a jogador. Árbitros brasileiros são passíveis de cederem a pressão, de se envolverem emocionalmente com o jogo, torcer por time envolvido no jogo. Esta é a final Deus dos mais importantes campeonatos do mundo, merece árbitro do mesmo gabarito.
É só perguntar pro Sálvio, caso ele fosse ainda árbitro da Cobraf, se ele gostaria de ser escalado prá apitar esse jogo filé do campeonato, ou se a Cobraf deveria escalar um árbitro estrangeiro bem mais experiente do que ele ou qualquer outro árbitro brasileiro.
Errado!!!! Tem que ser brasileiro! Ponto! Escolha o árbitro mais regular do campeonato e coloca! Simples!
Eu escolheria o juiz Anderson Daronco, apita corretamente e os jogadores tem respeito pelo “guarda-roupa”!