No próximo domingo (21), Flamengo e Inter disputarão uma “final antecipada” do Brasileirão. A disputa terá suma importância na definição da equipe que levantará o troféu da competição, uma vez que a diferença do primeiro para o segundo colocado na tabela é de apenas um ponto.
Ansiosos para saber o desfecho do confronto, os jornalistas e apresentadores do programa Seleção SporTV desta quinta-feira (18), comentaram sobre as expectativas para o duelo. Em participação no programa, Galvão Bueno afirmou que o jogo tem tudo para ser um dos mais marcantes dos últimos anos.
“Esse jogo de Inter e Flamengo será épico. É um confronto entre o último campeão brasileiro contra o campeão invicto de 1979 que é o Internacional. Equipes com propostas muito distintas de se jogar futebol em um palco como Maracanã. O Flamengo é o time de posse de bola e presença no campo do adversário, o Inter é um time físico de marcação forte e muito veloz nos contra-ataques”, disse.
O narrador lembrou das críticas feitas ao treinador Rogério Ceni e afirmou ter visto evolução da equipe da Gávea nos últimos confrontos.
“Em algum momento cheguei a dizer que o trabalho do Rogério Ceni decepcionava, agora sinto a mão dele nesse time com Arão na defesa e um meio de campo habilidoso. Quem é que tem um elenco como o do Flamengo e quem é que tem essa força do Inter que só o Abel Braga pode transmitir? Esse jogo tem tudo para ser épico”, completou.
A partida contra o Colorado ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, casa do Flamengo. O evento será transmitido pela TV Globo.