Torcedor do Inter, pai de Ceni torce para o Flamengo ser campeão

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo torcendo para o Colorado, Eurydes Ceni, pai do técnico Rogério Ceni, declarou que torce para o Flamengo ser campeão brasileiro. Em entrevista à Gaúcha ZH, ele afirmou que sente muito pelo Internacional, mas que deseja ver o rubro-negro levantar o troféu nesta temporada.

Como justificativa, o pai do treinador do Fla disse que quer ver seu filho triunfando sendo técnico do clube e que a conquista será importante para a carreira de Ceni.

“Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão”, disse.

Apesar da torcida pelo time carioca nesta ocasião, ele afirmou que ainda deseja ver seu filho treinando o Internacional futuramente.

“Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo (…) Espero que ele tenha a oportunidade de treinar o Inter. Vai juntar a fome com a vontade de comer. Vai ser uma felicidade indescritível”, declarou.

Caso seu desejo seja realizado, Rogério Ceni conquistará seu primeiro título nacional como treinador. Vale lembrar que, além da vitória contra o Colorado, o Flamengo também precisará ter bom resultado contra o São Paulo na última rodada.

Focados para o duelo, o clube carioca treina esta semana para o duelo de domingo (21). A bola rolará para Flamengo e Internacional às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pela TV Globo.