A Record confirmou nesta quarta-feira (24) que vai exibir o Campeonato Carioca 2021 para 15 sub-regiões do país, incluindo o Rio de Janeiro e estados do Nordeste do Brasil. Além do Flamengo, que marcará a estreia do canal de Edir Macedo na competição, jogos de Botafogo e Vasco nas três primeiras rodadas serão mostrados em TV aberta nas noites de terça e sábado.
A confirmação veio na reportagem de apresentação do evento no “Jornal da Record”, principal telejornal da emissora. Fora do Rio de Janeiro, os jogos do Campeonato Carioca serão exibidos para Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão.
Curiosamente, algumas afiliadas que não constam na lista oficial divulgada pela Record anunciaram nas redes sociais que iriam exibir o Carioca. É o caso da TV Pajuçara, afiliada da emissora no Alagoas, que confirmou a informação para seus seguidores na tarde de hoje. Estados com grande número de torcedores rubro-negros, como Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, ficaram fora.
Quem tem antena parabólica e é assinante de operadoras de TV por assinatura pode sofrer para ver as partidas. O sinal da Record nestes serviços é o da Record em São Paulo, que só deve exibir jogos do Estadual nas fases finais para todo o Brasil. Assim, no início do campeonato, o telespectador que quiser assistir por esta mídia sairá prejudicado.
Na primeira semana de transmissões, a Record vai transmitir Flamengo x Nova Iguaçu, no dia 2 de março, às 21h30 —o jogo irá concorrer com a noite de paredão do “Big Brother Brasil 21”. Já no dia 6, inaugurando a faixa do sábado à noite, a Record mostrará Vasco x Volta Redonda, às 21h. No dia 13 de março, o segundo sábado, a emissora transmitirá Botafogo x Bangu.
A narração dos jogos será de Lucas Pereira com comentários de Ricardo Rocha. Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto serão os repórteres. Mylena Ciribelli será o principal rosto da cobertura, apresentando o pré-jogo e os melhores momentos das partidas nos intervalos. Ciribelli também irá comandar quadros sobre o Estadual do Rio em noticiários da Record.
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
View Comments
se não fosse para transmitir para todo brasil, em tv aberta, ficasse na porra da globo. Vacilo da Record em não passar em todo país os jogos, ridículo, na verdade.
Quanto a venda não pode ser direcionada aos clubes, mas, sim a Federação. Os clubes vão poder negociar a transmissão de seus jogos em outras plataformas o que a Globo não permitia..
Estou vendo muita gente reclamando muito da Record, me pergunto se antes já passava em outros estados além do Rio... Acho que se reclamarem lá nos perfis deles ou só verem que a audiência está baixa nesses lugares, eles vão transmitir no Brasil todo!
Quem está reclamando aqui é porque tem internet...
A Fla TV vai transmitir ao vivo os mesmos jogos que passarão na Record em TV aberta...
Então é só assistir no Youtube na Fla TV e chega de mi mi mi !
O pior, e saber que vou ter que dar audiencia pra essa merda. Reclamaram tanto da Globo para chegarmos a isso. O prejudicado vai ser o torcedor, que ficara sem assistir.
exato. torcedores do nordeste e centro oeste sem poder ver os jogos na tv aberta pq aceitaram contrato com uma tv amadora nos esportes
Burrice da Record.
Quando começar o prejuizo, logo ela muda.
No meu estafdo, Sergipe, a Globo sempre transmitiu os jogos do campeonato carioca e do paulista, nos mesmos dias e horários do brasileirão: quarta-feira e domingo. Quanto à Record, desconheço a experiência, não posso julgar a competência. Mas não acredito que tenha sido um bom negócio para os torcedores. Ela própria não tem muita confiança no sucesso, já que precisou mudar os dias de jogo para desviar telespectadores da concorrência.
O Flamengo deu um tiro no pé fechando acordo c essa Record, essa emissora só vai fazer com q os torcedores dos estados onde não serão transmitido criem ódio dessa Record.
O responsável por esse contrato do Flamengo c essa emissora, foi burro e só pensava no Rio de janeiro.
FLAMENGO VACILOU!!!!!
Deveria ser o SBT ... caíram no conto do vigário! Ou melhor, do que se autodenomina bispo!
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22.
Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.
1 Timóteo 6:3-5.
Sou do Tocantins,sempre gostei dos programas da Record,ainda mais depois que resolvi assistir na Globo só os jogos do Flamengo,mais como pra Record só existe torcedor do Flamengo nesses estados que ela escolheu pra lhe dá audiência,apartir de hoje será proibido assistir esse canal na minha casa enquanto durar o campeonato carioca ou talvez durante todo este ano de 2021. Temos que mostrar nossa força tbm como torcedor e não dá audiência pra essa peste que junto ao Flamengo não pensa nos tercedores espalhados pelo Brasil,mais sim só em dinheiro.