Destaques

Galhardo, do Inter, responde provocação de Gabigol, do Flamengo

O Brasileirão 2020 acabou, mas as provocações entre jogadores de Flamengo e Internacional continuam fora das quatro linhas. Neste domingo, depois de participar do Reis e Rainhas do Drible, evento do Verão Espetacular, Thiago Galhardo falou sobre a provocação de Gabigol, Willian Arão e Thiago Maia após a conquista do título nacional pelo Rubro-Negro na última quinta-feira.

— Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês – disse o atacante do Inter, que terminou com a vice-artilharia do Brasileirão, ao lado de Marinho, do Santos, com 17 gols cada. Os artilheiros foram Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Bragantino, com 18 cada.

Entenda a treta

Na noite de quinta, na comemoração pelo bicampeonato do Flamengo, Gabigol apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão em uma rede social e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro.

— Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro.

No primeiro turno, Thiago Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu numa live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que muitos torcedores do Flamengo interpretaram como alusão ao “cheirinho”.

Em outra live, dessa vez em seu próprio perfil, Gabigol voltou a falar sobre Galhardo.

— Thiago Galhardo, Thiago Galhardo… Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem que esculachar este babaca sem dó. Covarde agora diz que foi para o Grêmio. Além de bôbo é sem caráter. Tem mais é que se fuder.

  • Kkkkkk quer dizer então que se vc fosse campeão não se lembraria do vice do Flamengo e não iria zuar com o cheirinho né, além de tudo é mentiroso conta outra 👃🏽👃🏽👃🏽 pra vc e todos os Antis

  • Se fudeu, nem foi artilheiro nem campeão, so ganhou gozação. Kkkkkkkk,isso aqui é Flamengo porra.

  • Verdade vamos achar notícia que sai quem vem chegou já era já foi.....e o flamengo sinceramente não merecia ser campeão jogando como jogou com o são Paulo treinador e muito fraco não sabe destruir uma defesa com 3 defensor pede pra sair Ceni...

    • Nutela vascaíno fomos campeoes foda se como foi ... jogando mal, gol de bunda n importa, somos Octacampeôes, vai torcer pro Vasco não esquece do paraquedas !!! Kkkk

    • Pelo jeito vc e vascaino. Nos famos campeões em 1 ano de pandemia que atingiu a tds, principalmente nos torcedores que ñ pudemos insentivar o time. Vc ñ pode reclamar do time ter sido campeão da maneira que foi. Vc deve ter esquecido, que ate com sub-20 entramos em campo. Vc esta avaliando apenas o final. Ñ é por aí. seja sensato. Pense melhor no que escrever.

    • Flavio, embora não tenha tido a performance de 2019, foi CAMPEÃO POR MÉRITOS e em consonância com o REGULAMENTO: Quem conseguir mais PONTOS é o Campeão.
      Nenhum time teve desempenho satisfatório. Altos e Baixos em todo decorrer do Campeonato. Só ver a mudança de colocação dos oito de cima da tabela, etc.
      Mudanças de Técnico, PANDEMIA, contusões inesperadas, contribuíram também para isso. Até mesmo jogos seguidos em pouco espaço de tempo.

      • Flávio vc deve ser vascaíno em pontos corridos não existe favoritos autos e baixos de cada
        time,lembre-se disso

  • Galhardo obrigado pelo título tenho certeza que foi sua frase o fator motivacional para o time do flamengo ganhar ......valeu e outra coisa cheirinho 👃de título seu FDP

  • Kkkkkkkk agora que dá uma de coitadinho né... queria ver se tivesse ganhado!!! "Futebol tá chato", vai fazer ginástica então menina, lá não tem provocações.

Recent Posts

A declaração de Cuca direcionada a Gustavo Scarpa, do Atlético-MG

A ausência de Gustavo Scarpa entre os titulares do Atlético-MG na partida contra o Botafogo,…

4 minutos ago

Real Madrid: Vinicius Jr recebe homenagem na Europa

Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…

9 minutos ago

Flamengo x Vasco: atacante irrita Galvão Bueno

O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…

14 minutos ago

A declaração de Renato Gaúcho após o empate do Fluminense

O Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Maracanã neste domingo (20), ao…

19 minutos ago

Veja todas as vezes em que o Papa Francisco recebeu camisas do Flamengo

O mundo está em luto pela morte do Papa Francisco, que faleceu na madrugada desta…

24 minutos ago

A declaração de John Arias após polêmica no jogo do Fluminense

O empate entre Fluminense e Vitória por 1 a 1, no último domingo (20), ainda…

29 minutos ago