Marcos Braz afirma ter sofrido pressão para demitir Ceni do Flamengo

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após terminar a temporada de 2020 com quatro troféus novos na prateleira, o Flamengo demonstrou que mesmo oscilando no período era capaz de conquistar títulos.

Afirmando ser árdua a caminhada de um clube que procura sempre se manter no topo, Marcos Braz falou sobre a pressão que sofreu para rescindir contrato com Rogério Ceni. O VP falou também que o maior objetivo é de manter o bom elenco no time e segurar o trabalho da comissão técnica diante de um momento com menos receita e ainda sem público nos estádios.

“Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni”, disse o vice-presidente.

Braz ressaltou ainda o maior mérito da equipe que, mesmo com todas as dificuldades, conseguiu ser campeão brasileiro novamente.

“O maior mérito foi manter os principais jogadores”, afirmou.

Precisando manter o desempenho com um elenco um pouco mais jovem, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (02).

Como a Record, emissora que transmitirá os jogos do torneio em TV aberta, não passará o confronto para todo o país, é importante checar se sua região está na lista de transmissão. Lembrando que a FlaTV+ também fará a cobertura do duelo com imagens para os assinantes. O valor para adquirir o pacote do Carioca é de R$ 129,90, com opção de parcelamento.