Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)
Poucos dias após o término da temporada de 2020, o Flamengo já iniciará sua participação na temporada de 2021. O primeiro compromisso ocorrerá pelo Campeonato Carioca nesta terça-feira (02).
Diferentemente de como acontecia até o ano passado, quando a Rede Globo possuía os direitos de transmissão, o torneio estadual será transmitido pela Record TV.
Além do Rio de Janeiro, as demais regiões que receberão o sinal da competição são: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão. As informações foram divulgadas pelo portal R7, da Record.
De acordo com Fabiano Freitas, presidente da emissora, a parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes que participam da Série A do Carioca, é motivo de alegria. Além disso, ele afirmou que a transmissão dará oportunidade de estreitar os laços entre Record e os telespectadores.
“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, disse o mandatário.
Com grande parte dos jogadores do elenco principal de folga até o dia 15 deste mês, o Flamengo enfrentará a equipe de Nova Iguaçu nesta terça, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o comandante no período inicial da competição será Maurício Souza.
Lembrando que o duelo também será transmitido pelo FlaTV+, plataforma criada pelo Flamengo que pode ser adquirida pelo valor de R$ 129,90.
A expectativa da torcida do Liverpool pelo possível título da Premier League 2024/25 tem impulsionado…
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport vive momento delicado e entra pressionado na partida diante…
A ausência de Kylian Mbappé em campo durante a vitória do Real Madrid sobre o…
O Vitória enfrenta uma situação desafiadora em meio à maratona de partidas na temporada de…
O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve presente na Arena Batistão para acompanhar a primeira…
Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no último domingo,…
View Comments
Que absurdo essa record é mesmo um lixo, eles tem que ter respeito com os torcedores. o nordeste tem a maioria dos torcedores do Flamengo. E depois querem falar da Rede Globo, é um absurdo.
Sacanagem, aqui em São Paulo, também existem muitos torcedores do MENGÃO, e seremos prejudicados porque não será transmitido aqui, muita sacanagem, porque que compraram o direito da transmissão, senão vão transmitir geral, @Diretoria do Flamengo, vocês precisam pensar em nós torcedores!
Boa tarde tá pior q globo lixo o nordeste tem a maior torcida fora do rio é inaceitavel isso pencei que melhorar . Pq não transmitir pra todo nordeste se não há torcida nos estadios?
Não gostei meu mato de fora das transmissões...muito p..
Record 90% dos torcedores da zona da mata mineira torce para time carioca ......
Isso é uma palhaçada essa diretoria nunca pensa nos torcedores Flamengo tem uma torcida imensa aqui em João pessoa-Pb e não vai ser transmitido Record já começou errado preferia o SBT
Pois é... esquisito isso!!!
Como não vai ter transmissão aqui em sp?? Se fd#..
Eu sou de Minas gerais e aqui não vai transmitir a Record já vai começar errado
Saudações... Atualiza a matéria, essa Cabrália que tá aí na lista na verdade é a TV Cabrália aqui de Itabuna interior da Bahia, que estará passando o jogo do Mengão...
Juiz de Fora é quintal do Rio de janeiro, a cidade respira futebol carioca o Flamengo é visto na maioria dos lares da cidade seja a favor ou contra e a hora que a cidade pensou que não seria obrigada pela globo minas a assistir Atlético e Cruzeiro que não tem nada a ver com a cidade vem a Record e deixa a gente de fora. Ibope zero.
São Paulo tambem tem que transmitir ta errada essa lista!!