Durante a temporada de 2020, o Flamengo passou por momentos complicados e uma crise foi instaurada. Contratado para substituir Jorge Jesus quando o português aceitou a proposta feita pelo Benfica, Domènec Torrent trouxe consigo uma equipe que conquistou mais a torcida do que o próprio treinador.
Após saber da conquista rubro-negra, Jordi Guerrero, auxiliar do técnico catalão, parabenizou o clube e a torcida pelo título e se autodeclarou um flamenguista.
Jordi Guerrero substituiu Dome em dois jogos, pois o técnico testou positivo para Covid e precisou ser afastado das atividades do clube. A partir de então, criou-se certa admiração da torcida pelo auxiliar, que também vê a Nação rubro-negra com carinho.
O catalão, no entanto, precisou sair do Flamengo quando Domènec foi demitido. Após a saída do técnico europeu, Rogério Ceni assumiu o comando do time e garantiu o octacampeonato ao clube da Gávea.
Depois de terminar a temporada de 2020 conquistando o título do Brasileiro, o Flamengo já se aproxima de seu primeiro compromisso da atual temporada. A primeira partida terá como adversário o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca, nesta terça-feira (02). O jogo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
View Comments
Não consigo entender porque a maioria coloca na conta do Ceni as desclassificação do meu Mengão, o cara chegou no flamengo não teve tempo suficiente para treinar o Mengão chegou ao clube com o time perdido. e ainda o chamam de burro ,? precisamos deixar de ser torcedor modinha gostaria eu que todo técnico seja burro mais muito burro igual o Rogério Ceni e traga por ano pelo menos um ou dos títulos significante para o meu Mengão. Acredito q pegam no pé do Rogério Ceni por ele ser um grande ídolo do são Paulo torcedor de verdade pensa com a razão e não com o coração os dirigentes contrataram o domenec inclusive fui contra muito contra fizeram até música pro espanhol aliás q musica horrível, aí Rogério vem pega um flamengo todo bagunçado com jogadores ainda curtindo uma viuvez do J J e mais a pandemia sem tempo de treinar o time. e aí vem os torcedores modinha e crítica o cara tudo isso pq o cara foi ídolo de um clube de são Paulo .
Concordo amigo
Esse era o cara pra assumir o Flamengo, na saída do Dome, agente não teria perdido logo a copa do Brasil e a Libertadores.
Verdade!
Fora Ceni burro