Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, avaliou que o fato de as ideias de jogo de Rogério Ceni serem parecidas com as de Jorge Jesus ajudou o time a se adaptar e se tornar competitivo mesmo em um momento delicado da temporada.
Rodrigo Caio disse, ainda, que o Flamengo demorou a se adaptar ao estilo de jogo proposto por Domènec Torrent, com três atacantes.
“O Rogério chegou em um momento delicado e conseguiu resgatar a competitividade do time, deixou o time no nível mais alto. Assim, nas partidas mais importantes, em confrontos diretos, competimos bem e isso foi muito importante (…) A ideia do Rogério é mais parecida com a do Jorge Jesus, de jogar com 4-4-2, com os volantes mais abertos”, disse o defensor em entrevista ao Arena SBT, hoje.
“Quando o Jorge saiu, o Dome tinha questões táticas muito diferentes. A adaptação demorou para acontecer e, jogando a cada três dias, não conseguimos entender tão rápido para o time ficar equilibrado como em 2019. Isso atrapalhou bastante. (…) Tivemos muitas mudanças com o Dome e não jogamos de forma coesa”, completou.
Retirado de: UOL
Após a derrota para o Bahia, Abel Ferreira analisou a atuação de Paulinho, que entrou…
Danilo não esconde que jogar no Flamengo sempre foi seu sonho. Em uma entrevista no…
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (01/05), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar…
Nos bastidores do Flamengo, a renovação de contrato de Giorgian De Arrascaeta voltou a ser…
Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (28). Com contrato…
A situação do Santos no Brasileirão Betano continua preocupante. Após a derrota por 2 a…
View Comments
As ideias são parecidas de hj ,o recuo de Arão e a entrada de Diego Ribas deu o poder competitivo ao time. Obrigado Rogério Ceni..Tamo junto.
Parecido com o de JJ?!! Nunca!! Aquele esquema nunca sofria pressão, ao contrário! A marcação era no campo do adversário, os zagueiros só davam um suporte, hoje a marcação é frouxa, com muitos espaços, a exemplo do último jogo contra o São Paulo, atuação ridícula!! Além de Rogério não ter uma boa leitura de jogo!
PARECIDO.. QUER DIZER "PA-RE-CI-DO",,,, NAO É "IGUAL" Entendeu ? Ksksksksks
Concordo plenamente
Muito longe de ser aquele Flamengo compacto, com raça pressionando os adversários, fazendo jogadas e não errando gols! E jogadores muito abaixo!!!
Sei nao Rodrigo. Caio com esta lentidao do time. fica um pou longe das ideias do jj