Sem a disponibilidade dos jogadores do elenco principal, o Flamengo iniciou sua temporada apenas com jovens do sub-20 em campo. Em sua primeira participação neste ciclo, o Mais Querido enfrentou o Nova Iguaçu e venceu.
Com atuação muito elogiada em programas esportivos, os Garotos do Ninho demonstraram seu alto nível técnico e dominaram a partida. Em programa da ESPN, Antero ressaltou a qualidade técnica dos garotos e afirmou ser mais elevada do que outros grandes clubes cariocas.
“Não acho exagero nenhum dizer isso. Já vimos esse time parar o Palmeiras fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Esse time de jovens talentos está à frente em relação à Botafogo e Vasco. Em relação ao Fluminense não diria, pela campanha bacana que fez no Brasileiro. Mas, hoje, o Flamengo está muito à frente de dois de seus tradicionais rivais que caíram para a série B”, disse o jornalista.
Na partida da última terça-feira (02), o grupo, capitaneado por Natan, que atua pelo profissional, levou a vitória por 1 a 0 para casa, com o gol de Max.
Assim, o time permanece se preparando para enfrentar o Macaé neste sábado (06). A bola rolará às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão feita apenas por plataformas de streaming.
Internacional vive excelente fase na temporada sob o comando de Roger Machado. Com um futebol…
A Fiat prepara uma série de lançamentos estratégicos para 2025, demonstrando sua intenção de se…
Embora tenha derrotado o Vasco da Gama no domingo e somando a sexta vitória consecutiva…
A contratação de Philippe Coutinho outrora cercada de grande expectativa, hoje é considerada a maior…
Santos busca Luís Castro para 2025, mas enfrenta obstáculos financeiros O Santos já planeja a…
Manchester United mira Geovany Quenda, promessa do Sporting, a pedido de Rúben Amorim Com Rúben…
View Comments
Os meninos da base são bons sim, porém, pouca agressividade, pouco toque de bola envolvente. Foi um jogo morno com um gol nos acréscimos de sorte. Reafirmo. São bons sim mas não vi ninguém desequilibrar a partida. Não gosto muito de jogador que pega a bola na metade do campo de ataque e fica voltando bola para defesa. Drible também faz parte do jogo e é essencial para quebrar as linhas de marcação. Não vi jogadores como Vinícius Jr., Paquetá, Reinier, que pegam a bola e partem para cima.. são esses jogadores que chamam atenção na Europa. São esses jogadores que o Flamengo vai vender por mais de R$100 milhões. Pegar a bola e tocar de lado ou para trás eu também faço. Quero algo diferente.
Foi só a estréia da molecada, contra um time fraco. Vamos aguardar os próximos capítulos...
Valeu vascaindo, um elogio desses é muito bem vindo sendo exagerado ou não.
Aqui é FLAMENGO porra
Muito exagerado esse comentário. O jogo foi morno, e o Flamengo com preguiça de atacar o gol do Nova Iguacu. O gol foi muito bonito, porém convenhamos foi um gol de sorte nos acréscimos. Diferentemente do jogo q trata o comentarista, contra o Palmeiras, o Flamengo nesse jogo tinha Gerson, e se não me falha a memória, Arão, no meio de campo q ditavam o ritmo de jogo da equipe "quase sub-20" na época. Agora dizer q os "garotos do ninho" nesse jogo de terça, jogaram muito, ah, isso foi lá um excesso. O time careceu de objetividade e de um líder, para lidera-lo.
Além do Thiago Maia e o Pedro....
Gerson e Arrasca
Ñ querendo desmerecer nossa base , mas acho exagerado esses elogios da mídia esportiva do RJ. O jogo teve amplo domínio do Flamengo em termos de posse de bola , porém ñ vi nenhuma das jóias faladas desequilibrar o jogo com jogadas merecedoras de elogios.
Vale lembrar que o NI mesclado de veteranos e garotos ñ é lá essa assumidade toda e vieram fazer o gol no último minuto de jogo em um chute que o Max conseguiu vencer o veterano goleiro de 41 anos .
Espero que eles ñ fiquem deslumbrados com os elogios imediatistas, coloquem os pés no chão e tenham à humildade e respeito aos adversários que vem pela frente.
Esse é o meu recado , se quiserem jogar no time principal no futuro próximo.
Perfeito comentário.
O time é bom, não excelente, mas falta um treinador, esse Mauricinho é muito fraco.