Flamengo

Rafinha fala sobre o seu retorno ao Flamengo

Sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rafinha está na mira do Flamengo há algumas semanas, e a tendência é de que o final desta novela seja feliz, de acordo com o próprio jogador.

Em entrevista ao canal ‘Barbaridade’ no YouTube, Rafinha afirmou que a negociação está em andamento e que acredita que o desfecho será positivo:

“É uma situação que está caminhando normal. Há pessoas que acham que eu estou cavando, por isso eu nem falo muito. O clube já deixou isso claro, que quer a minha contratação. Eu também quero voltar. A gente está conduzindo de uma forma legal, tranquila. Tem tudo para ter um final feliz.”

Rafinha aproveitou para agradecer aos torcedores do Flamengo que vêm lhe apoiando e pedindo seu retorno, demostrando todo o carinho pelo jogador que marcou história no clube em uma passagem de um ano:

“Queria agradecer o carinho que recebi. Todos os dias de manhã, eu estou treinando ali na praia e o carinho que eu recebo dos torcedores ali é impressionante. Milhares de pessoas passando, levando cartaz, camisa para eu assinar… Eu quero agradecer mesmo porque a gente sabe a dimensão do Flamengo, mas esse reconhecimento que os rubro-negros têm comigo é demais. Hoje, tinham umas crianças me dando apoio, pedindo para eu voltar, fizeram até uma carta.”

A lateral-direita é um dos setores que o Flamengo busca reforçar para a nova temporada. O clube tem como opções para a posição o chileno Isla além dos brasileiros João Lucas e Matheuzinho, e vê a necessidade de buscar mais um jogador para fortalecer o elenco.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que o Flamengo deve contratar, porém terá que aceitar as condições do momento financeiro do clube. Sem mais.

  • Quanto blá, blá, blá! Torcedor, ninguém merece. Tudo tem que ser de forma responsável, não vamos criar um mundo de ilusão, aja visto que estamos vivendo um momento atípico. Sem renda, com patrocinadores deixando o clube. Me poupem.

  • O que deve estar faltando é dinheiro mesmo. Tudo tem que ser de caso pensado, ainda mais que o Flamengo planeja em fazer outras contratações nesse molde (contratar jogador em final de contrato). Além disso, acho que o Flamengo tem que reduzir custos. Negocia Vitinho, Michael, Léo Pereira. Contrata Ferreirinha do Grêmio que tem uma multa estimada em 700 mil euros.

    • Se fosse fácil assim Ne... Primeiro que pra vender é preciso ter comprador, segundo que esta em crise financeira devido à falta de publico junto com ameaças de parar o futebol, sobre o Ferreirinha a multa não é essa, mas em dois jogos ele já vai da certo no Flamengo? Realidade é outra em todos os casos...

  • Empresta o João Pedro pro Cuiabá e arruma outro clube pro vitinho. Já dá pra trazer o Rafinha. Não entendo até agora porque não negociaram o Michael, tiveram uma ótima proposta na mão. Foi uma burrice enorme ao aceitar.

    • Essa diretoria está igual mulheres traída, os cara aprontam e elas aceitam de boa. O cara deixou mengão na mão ofereceram aumento não quiz, iria ganhar muito contrato de 2 anos se deu mau agora está aí sabe que aqui recebe em dia. O Coritiba está na série B vai esperar subi pra ir pra lá .

  • Às coisas não podem ser feitas apressadamente, vejam o exemplo da contratação do treinador Dome. Além disso, o Flamengo não está nadando no dinheiro, às receitas caíram, e continuam caindo muito. Já os compromissos de pagamentos, só aumentam. É fato que Rafinha é muito bom jogador, um grande motivador e líder positivo, porém, não gostei nada da forma como saiu, assim como Jorge Jesus. O momento exige cautela nas tomadas de decisão. Outra coisa, se Flamengo e Rafinha se acertarem, não poderemos continuar com tantos jogadores na posição, assim como, não poderemos continuar pagando um milhão para Vitinho, 400 mil para Renê, X para Michael, Y para... Pra cima do Fluminense no domingo. Avante Flamengo.

    • Verdade Ricardo,imagine se os clubes fizesse o que os torcedores que não sabem o que é planejamento,hoje teríamos clubes falidos. A crise está detonando os clubes em nível mundial,clubes grandes lá fora estão fazendo empréstimo para sustentar o clube,e se não der certo? Vão a falência. Então é um momento crítico devido essa maldita pandemia,o clube tem que ter cautela e saber administrar. É claro que tem que descobrir como negociar Vitinho que custou o olho da cara,o Léo Pereira, o Michael e assim por diante.

Recent Posts

Entre favoritos, Flamengo brilha nas cotações de casa de aposta

Competir em três frentes na reta final da temporada não é nenhuma novidade para o…

9 minutos ago

A declaração de Fábio Carille sobre o momento do time na Série B

O treinador destacou a vitória do Santos contra o Botafogo-SP e projeta reta final decisiva…

56 minutos ago

Isso foi o que Hulk e Scarpa falaram sobre a discussão após derrota para o Fluminense

Gustavo Scarpa e Hulk foram flagrados discutindo fortemente após a derrota do Atlético Mineiro para…

1 hora ago

A declaração de Guilherme após a vitória do Santos sobre o Botafogo-SP

Santos venceu o Botafogo-SP e segue firme na briga pela liderança da Série B O…

1 hora ago

A declaração de Matheus Martins após o jogo entre Botafogo x São Paulo

Botafogo e São Paulo empataram por 0 a 0 na noite de ontem (18), no…

2 horas ago

Atlético-MG projeta melhoria na Arena MRV

A Arena MRV, nova casa do Atlético Mineiro, é equipada com um sistema tecnológico de…

2 horas ago