Após retornar uma semana antes do previsto para a equipe principal, o técnico do Flamengo explicou, em entrevista concedida à FlaTV, o motivo de seu retorno.
O treinador retomou suas atividades no Ninho do Urubu na última segunda-feira (08), mesma data na qual a equipe alternativa se reapresentou após vencer o Macaé no último sábado (06).
Neste período, Ceni observou o treinamento do grupo comandado por Maurício Souza e acompanhou, tanto jovens que já trabalham com ele, quanto outros que se aproximam da transição para o profissional.
O motivo do retorno anterior ao previsto, de acordo com o próprio técnico, é já iniciar o planejamento para compromissos importantes, como a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras (11 de abril), e a estreia na fase de grupos da Libertadores, marcada para o fim do mês que vem.
Confira a entrevista de Ceni:
Ainda sendo comandados por Mauricinho, os jogadores que se encontram disponíveis já se preparam para enfrentar o Fluminense no domingo (14), às 18h (horário de Brasília). O clássico será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá no Maracanã.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol