Bruno Henrique, do Flamengo, usou seu perfil oficial no Instagram para comentar uma situação que passou hoje no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O atleta, que estava acompanhado da esposa e do filho, teve um voo remarcado e criticou a companhia aérea Azul.
De acordo com a versão do atacante, ele chegou para fazer o check-in no local e houve um desencontro de informações. Ele teria sido informado de que precisaria esperar quatro horas para embarcar no próximo voo. Nos stories, o jogador afirma que a empresa o colocou como “mentiroso”.
“Acabei de passar por uma situação no aeroporto, onde a Azul colocou a gente como mentirosos e eles os certos. Fomos saber o porque não embarcamos, nosso voo era 13:10 e não conseguimos. Só vamos embarcar 17:10 e vamos ter que ficar esperando”, disse ele.
Logo em seguida, Bruno disse que foi ao guichê de reclamações e teve acesso às informações reais sobre o que havia acontecido.
“No guichê de reclamações informaram que tinha acontecido um derramamento de óleo na pista principal no Santos Dumont, aviões de porte grande não estavam podendo pousar no aeroporto, só aviões pequenos. A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13:10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17:10”, explicou ele.
“O que quero dizer com isso: A funcionária do guichê poderia ter nos informado o ocorrido e nos iríamos entender, numa boa. Mas, preferiu nos colocar como errados, não quis nos passar o que realmente estava acontecendo, atendimento péssimo. Ou seja, por falta de comunicação e bom atendimento, gerou todo esse transtorno”, terminou.
Em esclarecimento para o UOL Esporte a assessoria da Azul confirmou, em nota oficial, que o jogador chegou atrasado para os procedimentos de check-in e teve seu voo remarcado, sem custo adicional.
“A Azul esclarece que o Cliente em questão se apresentou tardiamente para os procedimentos de check-in no aeroporto de Belo Horizonte e, em função disso, a companhia precisou remarcar seu bilhete sem custo adicional para o voo subsequente”, dizia a nota.
Retirado de: UOL
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…
Confira o que Sérgio Coelho falou O Atlético-MG ainda festeja o empate sem gols com…
O volante Richard Ríos deixou o Palmeiras para defender a seleção da Colômbia na Data…
View Comments
Processa em Outro Patamar. Desrespeito com consumidor. Michel Assef Filho Neles!
comigo já fizeram pior. vindo do nordeste com conexão em sao paulo de manhã, me mandaram para brasilia com voo pro rio só a noite
Tremenda falta de respeito, coisas do ser humano,acontece com qualquer companhia aérea e em qualquer lugar do mundo!!!
Não gostou, voe por outra companhia, a concorrência é grande.
a questão não é trocar de cia. e também não adianta é tudo a mesma porcaria. fazem o que querem com os passageiros, poisos mesmos não tem outra opção
Isso está acontecendo com frequência, se você chega de um vôo com escalas com o destino final pegando a ponte aérea eles sempre te redirecionam para outros vôos alegando que não pode mais fazer o chekin. Em Guarulhos isso acontece com frequência.
CARA, O QUE TEM DE TORCEDORES ARCO ÍRIS ENTRANDO NO GÁVEA NEWS NÃO TÁ NO GIBÍ, FICO AQUI PENSANDO : EU NUNCA ENTREI NO SITE DE OUTROS TIMES E NEM ME INTERESSA ENTRAR!
O QUE LEVA ESSES SOFREDORES A FAZER ISSO?
SERÁ QUE É VONTADE DE VIRAR FLAMENGUISTA E DEIXAR DE SOFRER COM O TIMECO DELES? SÓ PODE! KKKKK, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
Essa Azul é péssima mesmo....o BH está certo,a funcionária omitiu a informação no check-in certamente ela sabia,já trabalhei em cia aérea todos ficam cientes de todas as anomalias dos voos.... recentemente tive que pagar 220,00 por falta de informação do funcionário do check-in dessa Cia aérea....depois liguei e a atendente me explicou corretamente,mas, se o animal tivesse me respondido corretamente eu não teria pago o valor por causa de 6 quilos a mais com 3 bagagens e de três pessoas da mesma família... absurdo o tratamento da Azul...estou com o Bruno Henrique e não abro. Abraço
Bruno Henrique está errado, a Azul é de longe a mehor companhia aérea atualmente, todas as regras de bagagem estão descritas no site da azul, nunca tive problemas com excesso de bagagem, e viajo muito com bagagem despachada, a própria empresa informou que BH chegou depois do horário, todos tem direitos e DEVERES, é muito mi mi mi, imagine a Gol que cancela sua passagem do nada e remarca para outro dia.
Cabeção, deixe de ser imbecil e desinformado.
Não sabe interpretar o que lê, seu energúmeno kkkkk
O Bruno disse que nem bagagem tinha.
Vou desenhar: A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13:10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17:10”, explicou ele.
Saudações Rubro-Negras
Você estava lá? Presenciou o ocorrido?
Pode isso Arnaldo ? Bruno Henrique é outro patamar!
Bruno Henrique é outro patamar. Deixa o pau cair a folha e a taboca rachar! Kkkkkk.
Na falta de informação sobre futebol .........estão sem assunto ne
O jogador tem que entender que, nem sempre quem trabalha no guichê tem a informação correta de pista, e quando as tem, não tem autorização pata informar o que se passa, para evitar transtornos e alvoroço entre os passageiros.
Se o atendente tem a informação e alguém o manda não repassar ao público a responsabilidade é da empresa que omitiu a informação e não do cliente. Para o cliente tem que haver transparência.
Só que ai parceiro, independente de ser Jogador, ator, astronauta, etc... Ele nao tem nada a ver com isso, se o funcionário pode ou nao dar informação... Ele eh um cliente que pagou, chegou no horário, e tão chamando ele de mentiroso... Isso não rola amigo!
Concordo!!!
👏🏽👏🏽👏🏽