Um dos jogadores do grupo principal que já integra a equipe que inicia a disputa do Carioca, o atacante Michael falou sobre o fato de ainda não ter conseguido decolar no Flamengo.
O atleta, que antecipou o retorno das férias para ganhar uma maior sequência de jogos, disse que 2020 foi um ano de adaptação e aprendizado. Ele disse querer vencer no clube e rechaçou a hipótese de um empréstimo.
“Ser emprestado não acho que seja melhor opção. Cheguei aqui não foi à toa, trabalhei muito. Se você pegar nosso elenco, você vê que ele tem muita qualidade. Hoje sou reserva de quatro dos melhores atacantes do Brasil. Aprendo com eles todos os dias, isso será bom para minha carreira e meu futuro. Tento esperar minha oportunidade”, disse ele, que completou:
“Eu estava me habituando ao Rio. Foi um ano de aprendizado. Ganhei títulos, foi bom para minha carreira. Sou um outro homem. Esse ano aprendi muita coisa. Quando decidi voltar antes foi por isso. Eu amo jogar futebol. Quero estar no Flamengo. Não foi o ano que eu esperava individualmente, mas coletivamente foi o que eu queria. Tinha o sonho de ser campeão brasileiro”.
O atacante ressaltou que nunca faltou empenho de sua parte e afirmou que essa sequência inicial de partidas irá fazer a diferença ao longo da temporada.
“Tenho muita vontade de jogar, eu gosto de jogar. De tanto querer acertar, você erra. Mas eu nunca vou me esconder. Para jogar no Flamengo tem de ter muita vontade, dedicação e personalidade. Creio que o Rogério já me conhece. Pode ser um ano bom para nós dois para que a gente se conheça melhor, mas ele sabe do meu potencial e importância”, acrescentou.
No domingo (14), o Rubro-negro encara o rival Fluminense, às 18h, no Maracanã. O time comandado por Mauricio Souza tem duas vitórias em dois jogos.
Retirado de: UOL
Atlético-MG busca o bicampeonato na Copa Libertadores da América de 2024. Em 2013, a equipe…
Após a derrota do Vasco para o Internacional e a consequente polêmica envolvendo o técnico…
A disputa do Super Mundial de Clubes pode render um título histórico ao Flamengo e…
Cano salva o Fluminense no Maracanã com gol aos 39 minutos contra o Fortaleza Com…
Kanu projeta reação do Bahia em busca da Libertadores Apesar de uma sequência de seis…
Leila Pereira responde às críticas sobre uso de aviões particulares e ironiza nas redes sociais…
View Comments
Tem que internar num sanatório, deixar ele bem "zem", e depois colocá-lo em campo e falar: Não é para fazer em 10 minutos o que se faz numa temporada, dizer prá ele que os caras com a mesma camisa jogam com ele e que tem que ter calma.
Se não der certo assim, manda para o Benfica.
Se o Michael pegasse um técnico que saiba ensinar os fundamentos do futebol, com certeza ele seria um grande jogador. No Brasil não tem um jogador que tribla igual ele.
Ele até tem boa vontade e está feliz no flamengo pq pelo menos vai poder dizer q teve títulos na carreira, mas o flamengo nunca mais recupera os 30 milhões.
Pode ser até que ele me surpreenda mas pelo que pude ver, falta a ele fundamentos básicos como um bom passe, um bom cruzamento, um bom chute. Apesar disso ele tem 2 grandes qualidades. Dribla muito bem e tem muita velocidade. Se ele treinar arduamente cruzamento e passe, ele pode ser um ponta direito bastante útil para quebrar as linhas de marcação com o drible. Esqueçam colocar ele na ponta esquerda. Ele teria que cortar para dentro para chutar. E chutar é um fundamento muito mais difícil. Não são todos os jogadores que finalizam bem. Eu se fosse o Flamengo tentaria empresta-lo para o Grêmio e trazer por empréstimo, Ferreirinha. É um jogador muito mais interessante para o Flamengo.
Aí é fácil hein... Só chegar no grêmio e pedir o ferrerinha. Vai vê qtos milhões ele já custa.
É um excelente jogador, más está muito receioso com o tamanho da equipe que está a frente, não está acostumado com a grandeza do nosso Mengão, ele é destaque em times menores vamos dar tempo ao tempo, ele vai melhorar.
Eu já tinha falado... Esse Michael será uma Fardo para o Flamengo... Não joga nada e ainda se acha. Nem na com a equipe da Base ele se destaca. Dinheiro jogado no lixo.
Boto fé na melhora dele, foi mal aproveitado pelos técnicos após a saída de JJ. Tem muito potencial de evolução, até pq veio de um estilo de jogo técnico e tático completamente diferentes do nosso.
Sem futuro. Não joga nada. Pode abraçar o Vitinho e o Isla e cairem fora. Não fazem falta alguma.
Foi péssimo negócio
Ainda mais quando o jogador não coopera com o clube.
Sabe que não vai ser aproveitado mas que ficar só no CHINELINHO.