Recentemente, o repórter Tino Marcos surpreendeu ao anunciar sua saída da Globo após 35 anos de cobertura esportiva na emissora. Durante esse período, Tino nunca revelou seu time de coração para que isso não pudesse prejudica-lo profissionalmente.
No entanto, em entrevista no canal do Zico, o repórter abriu o jogo agora que não está mais na TV e revelou ser “muito Flamengo”.
“A vida inteira me perguntaram isso (time do coração) e eu dizia, sem falar mentira, que era Real Madrid. De fato sou. Meu pai é espanhol, foi sócio do Real Madrid, apaixonado, me contou milhões de histórias e eu acompanhei a vida inteira e até hoje vejo o Real como torcedor. E isso me safava. Pro repórter é complicado dizer o time de coração. Imagina fazer o jogo em São Januário, ter que passar por dentro da galera pra chegar no campo… Graças a Deus sempre fui bem recebido por todas as torcidas. Mas se você é Flamengo e fazer um jogo pro Vasco, pode ser complicado”, disse e logo em seguida fez a revelação.
“Mas, agora que eu deixei a reportagem na TV, eu não tenho mais problema em dizer o meu time, que é realmente o do coração, porque todos nós temos que ter um time. Eu sou Flamengo, sou muito Flamengo muito influenciado pelo meu pai, que desde pequeno me levou a todos os jogos. Não sou Flamengo por causa do Zico, mas ter o Zico me fez ser ainda mais Flamengo, ainda mais feliz e ainda mais convencido de que foi a melhor opção”, completou o repórter.
Retirado de: Torcedores