Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Gabigol foi flagrado pela polícia de São Paulo participando de um cassino clandestino com mais de 200 pessoas na madrugada neste domingo. O jogador, entretanto, não será multado pelo clube.
Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, descartou a possibilidade de aplicar uma multa no atleta:
“Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano.”
Gabigol terá de se reapresentar no Flamengo na próxima segunda-feira (15) para dar início à preparação para a temporada 2021.
Ele e todo o elenco principal ganharam folga após o título do Campeonato Brasileiro 2020.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
O goleiro Kauã Santos, revelado pelas categorias de base do Flamengo, vive um momento de…
Depois de dois meses afastado dos gramados, o meia Maurício voltou a atuar pelo Palmeiras…
O Grêmio está prestes a oficializar uma mudança significativa em seu comando técnico. Após a…
O Palmeiras iniciou os trâmites para firmar um pré-contrato com Mauro Júnior, lateral-esquerdo que atualmente…
A temporada de 2025 tem revelado um cenário interessante nas arquibancadas do futebol brasileiro. Até…
O Santos definiu os critérios que nortearão a escolha do seu próximo treinador, e o…
View Comments
ESSES COMENTÁRIOS DOS ANTI É MINORIA, O CARA TA DE FÉRIAS FAZ OQ ELE BEM ENTENDER, Q A ATITUDE DELE FOI ERRADO TODOS SABEMOS Q ESTAVA.. . MAS ISSO VAI DE CADA UM SRN
Torcedor idiota que quer criar polêmica dentro do flamengo , atrás de punição pra Gabi o cara tava de férias
É por isso que o Brasil está essa merda e vai continuar por décadas ainda. É só ver os comentários. Aquele pensamento de terceiro mundo do tipo: não importa o que o jogador faça na sua vida particular, o que importa é fazer gols. Toda vez que um funcionário do Flamengo faz alguma merda na sua voda particular isso afeta a imagem do clube. Jogador de família não serve para esses torcedores.
Os políticos no Brasil são apenas o reflexo dessa sociedade.
Concordo 100%.
Michael nunca sai pras baladas.... é um cara pra família....não se envolve em polêmicas, não reclama de jornalista...não bebe, não fuma, não joga, não. ..não... não joga nada mesmo!
Ah se fosse ele como Gabigol nosso time ganharia todas!
Férias o cara faz o que quiser. Que seja profissional na volta das férias e se cuide mais.
Pra mim o que importa é o que ele faz dentro de campo, fora é problema dele.
Cala a boca animal dentro de campo ele é o cara q se foda a vida pessoal do cara ele estava de férias
Pra cima deles gabigol vive sua vida e continue ganhando títulos pra nós tmj
Tem muita gente babaca
Que cospe ódio
Porra o gabigol tava de férias ele errou? Sim
Mais no Brasil inteiro o que se ver é irresponsável andando sem máscara em aglomeração
Aí dar uma de Santo pra criticar os outros
Temos que tomar mais conta da vida da gente é esquecer a dos outros
Porque fazendo nossa parte,
protegemos o próximo
Gabigol sabe do que ele pode e não pode fazer
O que queremos dele é o que ele tem entregando em campo raça e muitos gols
Agora o que ele faz fora das quatro linhas não importa
Que lembra de Adriano
Vagner Love
É muitos outros.
Passar a mão na cabeça desse irresponsável mais uma vez!!! Não é possível essa proteção!!!
Vc é anti e quer inflamar, aliás os baixos vivem disso!
Vc deve ser um Santo né... nunca fez nada de errado na vida??? Eu não acho o q ele fez certo não.. não defendo ele... Mas tbm não fico criticando.. a vida dele pessoal só importa p ele E p família dele... p nos torcedores o q importa é o q ele faz dentro de campo.. vestindo a camisa do Mengão é o q importa... p cima deles...
Voce falou toda a verdade. .
Isso aí!...está correto!