Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de passarem duas semanas de férias, o elenco principal rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a temporada de 2021.
Em um dia de exames e avaliações, os jogadores foram ao gramado para testes, onde o físico dos mesmos foi analisado, assim como as condições dos atletas atuarem. Nesta aparição externa, a equipe apareceu vestindo o novo uniforme de atividades.
Até então, os jovens do sub-20 que treinaram pelo profissional também utilizaram o mesmo uniforme. A novidade, no caso, foi a mudança no uniforme dos goleiros, para o qual Diego Alves foi “modelo”.
Diego Alves está fora dos gramados há vários jogos por conta de lesão sofrida. Em seu lugar, Hugo Souza assumiu a titularidade e auxiliou o time na conquista do octacampeonato. A data de retorno do camisa 1 ainda não foi divulgada, mas a tendência é de que o arqueiro participe dos próximos jogos do torneio estadual.
Assim como o goleiro, o elenco do Flamengo se prepara durante a semana para o confronto contra o Resende nesta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita apenas em plataformas de streaming.
O Fluminense deixou escapar uma vitória diante do Vitória, no domingo (20), ao ceder o…
Na manhã desta segunda-feira (21), o Real Madrid promoveu um momento solene de homenagem ao…
A morte do Papa Francisco, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21), provocou uma reação imediata…
A defesa do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se pronunciou oficialmente após a divulgação do…
Com o planejamento voltado à longa temporada de 2025, o Flamengo tem agido de maneira…
Após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, no último domingo (20), o…
View Comments
Top dmais
Aí gente camisa linda!!