Perto de um retorno ao Flamengo, o lateral-direito Rafinha disse hoje quais foram os melhores e piores técnicos com quem trabalhou em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019 com Jorge Jesus, o jogador incluiu o português entre os principais treinadores.
Notícias mais lidas:
Em entrevista ao canal do YouTube “Diz aí, Bêça”, Rafinha afirmou que Jesus está ao lado de Guardiola na lista dos melhores técnicos com quem trabalhou.
“Quando eu vim para o Flamengo, Jorge Jesus, um dos melhores que eu tive, coloca do lado do Guardiola, do Ancelotti e do Heynckes. E, agora, Pedro Martins no Olympiacos, muito bom treinador, mas está cru, ainda. Precisa ser mais lapidado. Mas vai ser bom treinador”, disse Rafinha.
Além dos citados Ancelotti, Guardiola, Heynckes e Jorge Jesus, Rafinha citou outro brasileiro, Antônio Lopes.
“Não posso esquecer do ‘Lopão’, Antônio Lopes, delegado, me subiu para o profissional. Trabalhei, um pouco, com Cuca, também. Então, meus cinco são Guardiola, Jupp Heynckes, Ancelotti, Jorge Jesus e Lopão”, afirmou.
Rafinha também não esqueceu dos técnicos que ele considera ‘fracos’. O lateral citou dois alemães: “Felix Magath veio para o Schalke, fraco. Militar, gostava de regra, arrumei confusão com ele, saí de lá por causa dele. Niko Kovac, também peguei no Bayern, fraco. Não me colocou para jogar no Bayern de Munique e ainda estragou minha despedida. Tenho muito respeito por ele, é muito promissor, vai fazer uma carreira maravilhosa. Mas, comigo, não me respeitou”, disse o brasileiro.
Retirado de: UOL