Após deixar o Flamengo pelo Olympiacos e sair do clube grego em menos de um ano de contrato, o lateral não esconde seu desejo de retornar ao Mais Querido.
Com negociações aparentemente paralisadas com o rubro-negro, o nome de Rafinha foi cotado no Grêmio. No entanto, mesmo com seu futuro indefinido, o jogador afirmou, em entrevista ao canal Diz aí Beça, que não pretende deixar mais o Rio de Janeiro.
“Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui”, disse Rafinha.
Assim como ele mesmo afirma, o atleta é natural de Londrina. Contudo, no breve tempo em que atuou pelo Fla, o lateral se apaixonou pelo Rio de Janeiro por conta do ambiente da cidade, com clima tropical, praias e samba. Este último é um dos grandes apreços do jogador.
Em meio à indecisão e reformulações no elenco, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Resende desta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol