Após deixar o Flamengo pelo Olympiacos e sair do clube grego em menos de um ano de contrato, o lateral não esconde seu desejo de retornar ao Mais Querido.
Com negociações aparentemente paralisadas com o rubro-negro, o nome de Rafinha foi cotado no Grêmio. No entanto, mesmo com seu futuro indefinido, o jogador afirmou, em entrevista ao canal Diz aí Beça, que não pretende deixar mais o Rio de Janeiro.
“Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui”, disse Rafinha.
Assim como ele mesmo afirma, o atleta é natural de Londrina. Contudo, no breve tempo em que atuou pelo Fla, o lateral se apaixonou pelo Rio de Janeiro por conta do ambiente da cidade, com clima tropical, praias e samba. Este último é um dos grandes apreços do jogador.
Em meio à indecisão e reformulações no elenco, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Resende desta sexta-feira (19). A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
E o Rio é essa cidade louca, cheia de perigos, mas ainda com os seus atrativos. Quem conhece, e conhece o que a cidade tem de melhor não saiais mesmo.