Passados três meses de sua cirurgia no joelho, Thiago Maia iniciou nova temporada no Flamengo. O jogador optou por abrir mão de suas férias após o fim do Brasileirão para dar continuidade em seu tratamento no Ninho do Urubu.
O camisa 33 está afastado dos gramados desde novembro, quando sofreu lesão grave. Após discordar do Lille, clube que detém os direitos econômicos do volante, no dia 3 de dezembro, Thiago Maia passou por cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho e logo em seguida já começou a fazer fisioterapia para abreviar ao máximo seu retorno.
Os esforços feitos pelo atleta fizeram valer e, com tratamento já em fase avançada, é previsto que sua volta aos campos ocorra antes do previsto. Lembrando que o prazo inicial para recuperação do jogador era de oito meses.
Até o presente momento, o volante tem vínculo com o Flamengo até junho de 2022, de acordo com o contrato assinado pelo jogador no mesmo dia em que o rubro-negro conquistou seu octacampeonato.
Enquanto Thiago Maia é acompanhado pelo departamento médico do time, o restante do elenco se prepara para enfrentar o Resende nesta sexta-feira (19). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília).
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol