O jogador, que um dia chegou a ser herói da torcida rubro-negra, pode estar de volta ao Brasil, rumando a clube sulista.
Menos de dois anos após deixar o Flamengo, o colombiano foi especulado no Grêmio e pode ser uma boa opção para o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha ZH.
Ainda de acordo com o jornalista, a opção surgiu após o tricolor gaúcho ter desistido de Rafael Carioca, do Tigres, do México. Apesar do desejo do jogador em retornar ao Brasil, os valores assustam o presidente Romildo Bolzan, que desistiu da repatriação do atleta brasileiro. Assim, Cuéllar parece ser a melhor opção.
Vale salientar que esta não é a primeira vez que o Grêmio inicia conversas com o colombiano. Na última temporada, clube e estafe do jogador realizaram algumas reuniões, mas a negociação não se concretizou.
No Flamengo, Cuéllar atuou em 167 ocasiões, marcando um gol e dando três assistências. O atleta, porém, se destacou na época por sua raça e seu alto poder de decisão, principalmente na defesa, setor no qual protegia com confiança.
- Hugo pode se tornar uma das maiores vendas da história do Flamengo; veja valores
- Hipocrisia: Após ter sido flagrado discutindo com um guarda na praia, comentarista critica Gabigol