A paralisação do Campeonato Carioca está em pauta e virou bola dividida entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Rio. O prefeito Eduardo Paes fará um anúncio na próxima segunda-feira de que apenas serviços essenciais funcionarão no Rio por dez dias, e os jogos de futebol não estão entre eles.
Mas o governador Cláudio Castro já indicou que não tem a intenção de interromper a competição, segundo fontes ouvidas pela reportagem do jornal ‘O Globo’.
Na prática, a decisão unilateral do município do Rio tiraria as partidas de estádios como Maracanã, Nilton Santos, São Januário, e outros palcos de clubes de menor investimento. Mas não inviabilizaria os jogos em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, ou no Elcyr Rezende, em Saquarema, que pertence ao Boavista.
Castro terá ainda neste sábado um encontro com empresários para tratar do assunto, mas já foi sondado pelos clubes e pela Federação de Futebol do Rio, e se mostrou contrário à interrupção do torneio.
Neste domingo está agendado um encontro entre o governador e o prefeito Eduardo Paes. Os dois divergem sobre esse caminho mais radical nas restrições.
Tudo indica que o clima do tête-à-tête será de “pressão final”, ou melhor, de ultimato, por parte do município. Isso porque o prefeito Eduardo Paes tem se mostrado insatisfeito com a postura de seus pares em outras cidades do estado no combate à crise global.
Retirado de: O Globo
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Galera vamos fazer uma campanha para o Flamengo construir o seu estádio chegar de pagar milhões por um estádio que não e nosso
Tomara que repensem sobre paralisar os esportes. Hoje mesmo tava muito ruim sem um jogo a tarde para assistir. Que achem um bom senso para todo o mal. Há Cura.
Flamengo tem que criar vergonha na cara e fazer seu estádio próprio.
Ainnnnnn,"o Maracanã vai acabar se o Flamengo não jogar lá ".
Que acabe ,Flamengo não é dono do Maracanã, e quem mais sobres com isso somos nós torcedores que vivemos escutando piadinha que não temos casa .
Flamengo por sua grandeza e pelo tempo que já tem já deveria ter sim seu estádio próprio, um clube como ele não pode depender de um estádio que é do estado e não dele
Verdade. Só que a uma politicagem suja nesse meio impedindo nosso estádio próprio.
Se tivesse Estádio próprio e fosse no Rio, o Flamengo também seria impedido de jogar, se dependesse desse prefeito. Não é a questão de ter o estádio, é na cidade onde ele estaria.
Paes é Vascaíno assumido, VTNC
Assistir o Flamengao jogar e ganhar, atualmente é uma das minhas ( e com certeza de milhares ) maiores alegrias em tempos tão tristes.
Eduardo Paz sendo Duduzinho não tem problema a sim será bom que os times vão jogar em outros estádios e outras cidades
A única coisa que sei é que Paes não é de confiança. Nunca foi
Primeiro a saúde do povo !
Os Jogadores de futebol estão fazendo exame a cada 24 Horas não tem Torcedores nos estádios qual seria a razão para paralisação do Campeonato?