O comentarista Edílson, da TV Band, protagonizou uma situação inusitada durante o programa Show do Esporte. Enquanto conversava ao vivo com os apresentadores Elia Jr. e Kalinka Schutel, o ex-jogador recebeu uma chamada de vídeo de Rafinha e, atendendo a pedidos de seus colegas, atendeu o lateral direito
Rafinha, que não estava vendo a atração e ligou apenas para conversar com Edílson, aceitou falar sobre o fim de sua negociação com o Flamengo. O jogador voltou a dizer que vai esclarecer a situação amanhã e que o problema não foi financeiro, mas deu mais detalhes sobre o verdadeiro motivo de não ter voltado para o clube rubro-negro, dizendo que o orgulho de alguns dirigentes foi um dos maiores empecilhos para seu retorno.
“Eu jamais vou jogar a culpa em alguém, mas você sabe como é: quando as pessoas gostam muito, elas são capazes de fazer coisas por mágoa, birra, por estarem tristes com minha saída. Todo mundo está falando da questão financeira, mas não tem nada a ver. O meu caso no Flamengo não esse. Algumas pessoas do financeiro, alguns vice-presidentes ainda estão zangados comigo porque eu saí no ano passado porque eu quis”, disse Rafinha.
“Era uma situação muito melhor para minha carreira, minha vida. Não estou chorando por nada, lamentando nada. Eu queria muito voltar para o Flamengo. O Flamengo está no meu coração para o resto da minha vida. Não é verdade o que estão colocando sobre essa questão financeira. A questão é outra. É gente que ficou magoada com minha saída e está aproveitando o momento não para se vingar, mas para não deixar eu voltar. É uma questão de orgulho mesmo”, completou.
Retirado de: UOL