Após participar da reta final do Brasileirão “no sacrifício” e ciente dos riscos de ter a lesão muscular agravada – o que se confirmou -, Rodrigo Caio segue em recuperação em período integral no Ninho do Urubu. Em processo de transição, o zagueiro fez trabalhos específicos, na parte interna do CT pela manhã e, de tarde, treinou separado do grupo no gramado, em parte com bola.
Rodrigo Caio, que teve Covid-19 em 2020 e, depois, conviveu com lesões até o fim da última temporada, não tem previsão de retorno aos jogos. O atleta segue o tratamento acompanhado pelo departamento médico do Flamengo e só voltará a ficar à disposição do treinador Rogério Ceni quando estiver 100%.
Enquanto isso, Bruno Viana – reforço contratado para a zaga – deve disputar sua segunda partida como titular nesta quarta-feira, ao lado de Léo Pereira pelo Carioca. O Flamengo enfrenta o Botafogo, às 21h35, no Estádio Nilton Santos.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Como se machuca !!! Deve ter algum problema sério de saúde. É de vidro ??? É só encostar nele que são 3 meses parado. Tem que ser algum problema GRAVE de saúde.
Não dar pra contar com esse zagueiro de vidro, qualquer queda ele se machuca, já veio do são Paulo com esse histórico, ficava mas no DM que em campo.
Na minha opinião tem que contratar um zaqueiro nível flamengo.
Rodrigo Caio e um excelente zaqueiro, mas não joga.
Se ele tivesse em campo 50% dos jogos talvez seríamos Campeões de tudo, porque Gustavo HENRRIQUE entregou vários jogos.
Flamengo tem que recuperar ele 100% para as principais competições do ano. Estadual e algumas partidas da copa do Brasil deverá ser poupado. Concordam comigo?
Corrigindo: Poupa-lo no Estadual e alguns jogos Campeonato Brasileiro...
Não sei se o problema é do jogador ou do DM. Em 2019 se machucou e conseguiu jogar a maior parte do tempo. Então, pq em 2019 conseguiu e em 2020 não conseguiu? Não acredito que tenha feito corpo mole em 2020. Não é do seu perfil.
Rodrigo Caio é um ótimo jogador mas si machuca muito.