Chororô! Ex-jogador do São Paulo responsabiliza VAR por título do Flamengo

Gabigol rindo durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em fevereiro deste ano a edição de 2020 do Campeonato Brasileiro teve seu encerramento. Por conta de um ponto de diferença, o Flamengo conquistou seu octacampeonato e deixou o Internacional em segundo lugar e sem título.

Para quem não se recorda, o troféu foi disputado até o último minuto da competição. Logo após perder para o São Paulo por 2 a 1, a equipe rubro-negra acompanhou o fim da partida entre Internacional e Corinthians, que terminou no empate em 0 a 0. O jogo do Inter teve lances polêmicos e dois deles chamaram atenção por conta da interferência do VAR no duelo.

Já em uma nova temporada, algumas pessoas não superaram o resultado final do campeonato e ainda se lamentam, deslegitimando o título do Fla. Este foi o caso de Cicinho, ex-jogador do São Paulo. Em participação no Arena SBT, o comentarista criticou a arbitragem de vídeo, dizendo que a mesma entregou o título ao Flamengo.

“O VAR é o melhor jogador do Flamengo e foi quem decidiu o Campeonato Brasileiro. A sigla VAR significa Vou Ajudar o Rubro-Negro”, disse ele.

Depois de conquistar seu quarto troféu na temporada de 2020, o elenco profissional rubro-negro teve duas semanas de folga e já se reapresentou para iniciar as preparações para esta temporada. Enquanto isso, o elenco do sub-20 foi acionado e tem protagonizado as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Ainda sem jogadores do elenco titular relacionados, o Flamengo finaliza seus preparativos para o clássico contra o Botafogo desta quarta-feira (24). A partida ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), no Engenhão, e será transmitida pela Record e também será disponibilizada em pay-per-view.