Destaques

Vídeo: Pedro utilizará camisa especial no jogo do Flamengo hoje

Conforme publicado anteriormente, a parceria entre o Flamengo e o Banco de Brasília, já ultrapassou a marca de 200 mil clientes. Tal número representa cerca de 55% do número total de contas abertas na instituição financeira. E para comemorar tal feito, o atacante Pedro utilizará uma camisa especial no jogo do Flamengo hoje.

O centroavante do Mengão, entrará em campo com a camisa de 200. Vale destacar que através das redes sociais, o Flamengo compartilhou um vídeo no qual o jogador convoca os torcedores e também explica a utilização da camisa especial. Assista ao vídeo abaixo:

Com Pedro dentre os titulares, o Flamengo já divulgou a escalação oficial para o clássico.

Benefícios:

Além do vídeo, o Flamengo também realizou uma publicou uma publicação para informar uma promoção, que dará benefícios no programa de relacionamento +Mengão. Confira abaixo mais detalhes:

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

6 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

6 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

7 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

7 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

7 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

7 horas ago