João Lucas fica no Flamengo. Apesar da negociação encaminhada para emprestar o jogador ao Cuiabá, a diretoria rubro-negra voltou a atrás e desistiu do negócio. Além disso, o lateral-direito tem conversa avançada para renovar o contrato com o clube. As informações são do portal “Globo Esporte”.
Com a desistência do Flamengo em contratar Rafinha, a diretoria reavaliou a situação de João Lucas e decidiu manter o jogador. O lateral é visto como peça importante na composição do elenco, já que Isla deve desfalcar a equipe com frequência na temporada, devido a convocações para a seleção chilena.
O lateral estreou na temporada na vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Ele entrou no lugar de Matheuzinho aos 41 minutos do segundo tempo.
Retirado de: O Dia
O goleiro Kauã Santos, revelado pelas categorias de base do Flamengo, vive um momento de…
Depois de dois meses afastado dos gramados, o meia Maurício voltou a atuar pelo Palmeiras…
O Grêmio está prestes a oficializar uma mudança significativa em seu comando técnico. Após a…
O Palmeiras iniciou os trâmites para firmar um pré-contrato com Mauro Júnior, lateral-esquerdo que atualmente…
A temporada de 2025 tem revelado um cenário interessante nas arquibancadas do futebol brasileiro. Até…
O Santos definiu os critérios que nortearão a escolha do seu próximo treinador, e o…
View Comments
Não tenho nada contra o jogador João lucas , ele é um bom jogador vai renovar o contrato com ele, porque não renovou com Natan?