Infelizmente, morreu neste sábado (27 de março) o narrador e também jornalista Paulo Stein, aos 73 anos. A notícia foi compartilhada pela Associação dos Cronistas do Rio de Janeiro, a Acerj.
Ele estava internado no hospital Anchieta, no Caju, e faleceu por complicações do Covid-19. O corpo será cremado no cemitério do Caju, neste domingo, em cerimônia reservada aos familiares.
O jornalista fez longa carreira em diversos meios e veículos da imprensa. Trabalhou no Jornal dos Sports, no Estado de S.Paulo, na Rádio Tupi, Rádio Nacional, no jornal O Fluminense, na TV Bandeirantes e Rede Manchete, onde teve maior destaque na carreira, na Record, Rede TV, TVE Brasil, ESPN Brasil e Globo/SporTV – saiu no fim de 2019.
Além da imprensa esportiva, também era entusiasta e voz famosa no Carnaval carioca, mas também trabalhou no Carnaval paulista e de Salvador.
Confira a nota da Acerj:
“A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da Covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”.
Flamengo emite nota de pesar:
Através de suas redes sociais, o Flamengo emitiu uma nota de pesar para confortar todos os amigos e familiares de Paulo: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do grande jornalista Paulo Stein. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste”.
Adaptado de: Globo Esporte