Flamengo

Para driblar o decreto, jogo do Flamengo pode ser disputado em data alternativa

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) avalia a transferência de algumas das partidas da oitava rodada da Taça Guanabara, toda marcada para domingo, para segunda e terça-feira.

A medida, que será confirmada até esta terça, faria com que alguns jogos pudessem acontecer no Rio, como os de Flamengo, Fluminense e Botafogo, e sem as exigências do decreto da Prefeitura que ainda estaria em vigor.

As cidades de Rio e Niterói proibiram a realização dos jogos de futebol dentro das medidas restritivas em combate à pandemia do coronavírus exatamente até o dia 4 de abril, próximo domingo.

Caso a Ferj confirme os horários e as datas alternativas, o Flamengo poderia enfrentar o Madureira no Maracanã em um dia e o Fluminense o Macaé no outro. Por sua vez, o Botafogo pegaria a Portuguesa em seu estádio, o Nilton Santos. Os três times grandes não possuem compromissos pela Copa do Brasil – o Botafogo só joga dia 14.

Como o Vasco terá que entrar em campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 7, contra o Tombense, teria que jogar domingo longe de São Januário. Edson Passos é uma das possibilidades.

Além do Vasco, Boavista e Volta Redonda também jogam pela competição nacional na próxima quarta, e seguiriam com seus jogos no domingo. O Volta Redonda entra em campo no Raulino de Oliveira contra o Nova Iguaçu, o Boavista visita o Resende no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Prefeitinho peitudo....esse tem coragem!
    Aterroriza trabalhador e pobre sem trabalho....espero um dia vê-lo combater traficantes armados nas favelas...mas a cara dele não me engana.... é que nem o calcinha...tem cara de cagão.

  • Vamos Flamengao, mostra tua força, rumo as vitórias para erguer as taças do Guanabara e do Cariocao 21.

  • Essas medidas não se mostraram eficaz em lugar nenhum no mundo 🌎e o resultado disso é desemprego e fome da população.....se políticos estivessem preocupados com o povo teriam usado o fundo partidário para combater o covid ......eduardo paes vagabundo

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

5 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

9 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

9 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

9 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

9 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

9 horas ago