Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em entrevista ao podcast “Dinheiro em Jogo“, Rodrigo Tostes, vice-presidente financeiro do Flamengo, avaliou planos para o futuro. Sendo assim, além do sucesso nacional e na América do Sul, o time deseja abrir uma filial fora do continente. Dessa forma, após Las Vegas ter sido descartada, tendo em vista que o teste não foi da forma como o clube esperava, a diretoria busca outro local para receber o ousado projeto.
“A história é levar o Flamengo para fora. Las Vegas foi o primeiro teste que a gente fez, que não foi bem sucedido. Mas a decisão estratégica basicamente está montada em cima de uma tendência”, declarou ao “GE”.
Diante disso, a intenção é fazer a marca do Flamengo ficar ainda maior. Portanto, como o cenário ainda está sendo analisado, não se sabe qual país vai receber a filial rubro-negra. Mesmo assim, uma meta de tempo já está estabelecida. Agora, o objetivo é encontrar um parceiro que aposte no negócio, já que o clube não planeja realizar um grande investimento para o desejo se tornar realidade.
“Na nossa visão, para os próximos dez anos, o Flamengo precisa internacionalizar a marca. A gente precisa buscar outros países e se posicionar nesses outros países”, completou.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
View Comments
Pessoal vão esquecer esse cara, mercenário não terminou contrato com mengão quebrou a cara na Grécia só ficou 4 dos 24 meses ele recindiu o contra tbm , saiu pela porta dos fundos vocês ficaram pedindo o cara, parecem marido traído que não liga. Queria ganhar muito bm olha idade do cara daqui a pouco só vai ficar no dm. Perdeu a oportunidade de aumento de salário e contrato, sorte do mengão. Parabéns ao departamento financeiro.🔴⚫👋
Não tem dinheiro nem para contratar, como querem abrir filial no exterior?
Sem conta que no Flamengo ele queria receber 650 mil e foi para o grêmio por 400 mil pó e mes
A diretoria de marketing que trabalha em conseguir um patrocínio Master com prestígio internacional (companhias aéreas, seguradoras ou empresas ligadas ao e-comerce (abandonaram as tratativas com a Amazon?)). Feito isso clube irá iniciara projeção internacional pelo próprio patrocinador.
Por que falar em Aliexpress, SpaceX, TESLA?
Flórida/EUA. A abreviatura é FLA (nunca entendi a razão de não ser Flo). E a bandeira do estado e de sua cidade principal, Miami, é vermelho e preta.
E oq tem de flamenguista carioca e mineiro não está no gibi. Seria uma boa jogada. Só não sei se já existe time da MLS por lá. Geralmente eles não aprovam dois times para a mesma cidade, salvo raras excessões. Ou uma parceria com o time da cidade para mudar de nome e atrair centenas de milhares de flamenguistas de lá
Seria uma boa também enviar jogadores que não são aproveitados por aqui. Michael, Vitinho, Léo Pereira e Gustavo Henrique, além de alguns jogadores da base, deitariam na MLS. Traria um grande aporte financeiro com vitrine. E ficaria muito próximo do Campeonato Mexicano, que hj é o maior de toda a América Latina em grana e visibilidade Mundial. Poderia rolar vários intercâmbios. É uma boa ideia se for feita direito e com vontade real, não só da boca pra fora
Nos EUA eo nome flamengo vai dar samba melhor do que estádio veja a divida do curinthia