O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, em Volta Redonda, mas já mira o Palmeiras, adversário na final da Supercopa, dia 11 de abril, em Brasília.
O treinador ressaltou a intensidade demonstrada na partida do Carioca e destacou que as 22 sessões de treinos foram decisivas para o rendimento de seu time.
“Para uma estreia foi muito boa, jogamos com uma intensidade boa. O descanso mental ajuda bastante e os 22 treinos ajudaram bastante. A gente tinha duvida do que poderia render, mas o time conseguiu 90% do tempo jogar em cima do adversário”, disse Ceni.
O duelo contra os campeões da Libertadores foi lembrado pelo comandante, que vai buscar a primeira taça da temporada. Ante a rivalidade crescente entre os dois clubes, o confronto ganhou importância na Gávea e já movimenta o Rubro-negro.
“Vamos tentar ser competitivos, o Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes. Vamos nos preparando. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje”, opinou Ceni.
Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram o Madureira na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.
Retirado de: UOL
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Concordo com você, o cara não faz um cruzamento na área, só joga pra trás
Não entendi pq contrataram esse Isla, o cara erra passe de 1M, parece até o Márcio Araújo, no 1x1 ele sempre recua a bola, não vai p cima de jeito nenhum, lateral direita tem q contratar outro jogador. Urgente